sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Corpo Perfeito: Gel de Limpeza Facial por apenas R$













Confira mais este desconto do Corpo Perfeito. Aproveite esta promoção da Gel de Limpeza Facial por apenas: R$ . Garanta já a sua Gel clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Para todos os tipos de pele, o Gel de Limpeza Facial Bio-Médicin limpa profundamente os poros, auxilia a reduzir o excesso de oleosidade, ajuda a remover a poluição e a maquiagem, fique com um aspecto mais saúdavel deixando a pele macia e com um toque mais aveludado. Não arde em contato com os olhos. 

O Problema Durante o dia a pele do rosto acumula a sujeira do ar poluído o que colabora para a criação de acnes e espinhas. Outros fatores como a hereditariedade, lanço hormonal e a alimentação também podem colaborar para a oleosidade excessiva da pele. Por outro lado existem pessoas com a pele seca que precisam de cuidados especiais e de produtos que tenhas ação emoliente e hidratante.

A Solução O Gel de limpeza facial Bio-Médicin foi especialmente formulado para todos os tipos de pele, com o objetivo de limpar profundamente, balancear a oleosidade e regenerar a pele, resultando em uma pele macia, limpa, aveludada e mais saudável.

Os Laboratórios Bio-Médicin asseguram que seus produtos possuem a maior concentração de ingredientes ativos do mercado, por isso geram uma ação mais efetiva proporcionando melhores resultados.



Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário