quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Corpo Perfeito: VO2 Energy Powder por apenas R$













Ai vai mais um desconto do Corpo Perfeito. Aproveite esta promoção da VO2 Energy Powder por apenas: R$ . Garanta já a sua VO2 Energy clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:


Durante o exercício somente água não é o suficiente para manter seu corpo bem hidratado. Seu corpo precisa de eletrólitos em quantidades adequadas afim de repor principalmente sódio e potássio, perdidos através do suor. Além disso, contém carboidratos complexos para manter os níveis ideais de glicemia (taxa de açúcar no sangue) e de glicogênio muscular, proporcionando boa performance durante todo treino.

VO2 MAX XT Endurance contém todos os nutrientes dos quais seu corpo precisa: carboidratos simples e complexos (Frutose, Dextrose e Maltodextrina); vitaminas (importantes no combate aos radicais livres); sais minerais e eletrólitos (importantes para o balanço eletrolítico, conseqüentemente essenciais para um melhor desempenho durante os treinos).

VO2 MAX XT Endurance contém agentes redutores da fadiga muscular que minimizam a produção de ácido láctico nos músculos (responsável pela sensação de dor), permitindo uma maior intensidade nos treinamentos.

Importante: uma hidratação adequada auxilia na prevenção de hiperaquecimento (sensação febril) e melhora o fluxo sangüíneo, transportando nutrientes vitais e oxigênio para as fibras musculares em exercício. Sendo que o oxigênio é o fator mais importante para um bom rendimento durante as atividades físicas.

Benefícios de VO2 MAX:

Durante os Exercícios Físicos: combina na proporção ideal, carboidratos simples (Frutose e D-Ribose) e complexos (Maltodextrina), para que seu corpo obtenha energia durante todo o treino, prevenindo a fadiga.

Pós-Treino: consumir VO2 MAX auxilia na recuperação muscular.

Função Antioxidante: combate os radicais livres, que são responsáveis pelo envelhecimento precoce, devido à presença de vitaminas e sais minerais essenciais.

Repositor Energético: durante o dia gasta-se muita energia nas atividades rotineiras como trabalho e estudo, além das atividades físicas que exigem bastante energia de nosso corpo. VO2 MAX possui fórmula equilibrada, sendo o repositor energético ideal.

Balanço Celular: benefício obtido através dos eletrólitos presentes na fórmula, que garantem uma rápida reposição dos nutrientes perdidos durante esforço físico.


Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário