terça-feira, 31 de julho de 2012

Bicicleta Giant Road Seek 0 45 - Aro 700 por apenas R$ 5.999,00 na Netshoes



Bom Dia!


Ai vai mais uma promoção da Netshoes. Compre Bicicleta Giant Road Seek 0 45 - Aro 700 por apenas R$ 5.999,00. Garanta já a sua Bicicleta Giant clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Um equipamento perfeito para quem não abre mão de pedalar em alta velocidade, sempre com o máximo de proteção e segurança. Assim é a Bicicleta Giant Road Seek 0 45 - Aro 700. Fabricada com materiais leves e extremamente resistentes, te deixa à vontade para superar limites e quebrar todos os recordes em cima da magrela. Conta com peças e componentes de ponta, para que você seja o ciclista mais bem equipado de sua categoria. Além disso, tem design moderno e arrojado, que valoriza a esportividade do seu momento speed. Sinta todo o prazer do vento batendo no rosto e mostre que a velocidade faz parte da sua rotina com a Bicicleta Giant Road Seek 0 45 - Aro 700.


Quadro:Speed 16 Aluxx-SL Grade Alumínio, Convertible Rear Drop-Out System.
Aro: 700.
Suspensão rígida.
Garfo: Cromo, Alloy Steerer.
Freio: Giant Root - disco hidráulico.
Velocidades: 18.
Alavanca de câmbio: Shimano Alfine RAPIDfire Plu.
Pedivela: Shimano Alfine, 45T.
Pedal: Alloy Platform.
Engrenagem: Shimano Alfine, 8-Speed Internal.
Guidão: Alloy, Flat 25.4.
Manoplas: borracha Kraton.
Selim: Giant Unity SuperSoft Venture.
Cubos: Alloy e Shimano Alfine 8-Speed Internal, 32h.
Pneus: Maxxis Columbiere, 700x32.

Importante: a tabela está em padrão universal para facilitar a escolha do tamanho de sua bike em dimensões aproximadas, que podem variar alguns centímetros conforme a estrutura da marca e modelo escolhido.

Informação relevante: é possível que alguns modelos de bicicleta não ofereçam todos os tamanhos indicados abaixo na tabela, sendo necessário observar a disponibilidade de estoque.

TamanhoAltura do ciclistaQuadro MTB ou ConfortoQuadro Speed
P

Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário