segunda-feira, 30 de julho de 2012

Promoção Extra: Celular Desbloqueado Samsung C3313T com Dual Chip, Tv Digital, Câmera 2MP, Rádio FM, MP3, Bluetooth, Touch Screen, Fone e Cartão 2GB Por apenas: R$399,00



Boa Tarde,


Ai vai mais uma promoção do Extra. Celular Desbloqueado Samsung C3313T com Dual Chip, Tv Digital, Câmera 2MP, Rádio FM, MP3, Bluetooth, Touch Screen, Fone e Cartão 2GB Por apenas: R$399,00. Garanta já o seu Celular clicando na imagem abaixo ou no link acima.




Mais informações:


Agora a família Galaxy possui um aparelho para você que precisa da praticidade de um Dual Chip e não fica sem perder seu programa de TV favorito.

Pois o Galaxy C3313T da Samsung uniu estes dois recursos em um só aparelho. Agora você poderá assistir jogos, noticiários, novelas e tudo mais que quiser em qualquer lugar que esteja coberto pelo sinal das emissoras.

Com a função Dual Chip, que permite o uso de dois chips no mesmo aparelho, você tem a liberdade de escolher à operadora que mais lhe convém para fazer suas ligações, prático não?!

Ele conta também com acesso rápido e fácil às principais redes sociais, tecnologia Bluetooth, Internet e e-mail, tudo o que você precisa para ficar conectado e não ficar de fora do que anda acontecendo.

E a qualquer momento você ouve rádio FM ou sua playlist de músicas com o MP3 Player e não perde de registrar momentos importantes com a câmera de 2 megapixels do Galaxy C3313T.





Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário