segunda-feira, 30 de julho de 2012

Promoção Lojas Americanas: Tablet Samsung Galaxy 2 P3110 com Android 4.0 Wi-Fi Tela 7'' Touchscreen e Memória Interna 16GB Por apenas: 899,00.



Bom Dia,


Ai vai mais uma promoção das Lojas americanas. Tablet Samsung Galaxy 2 P3110 com Android 4.0 Wi-Fi Tela 7'' Touchscreen e Memória Interna 16GB Por apenas: 899,00.
Garanta já o seu Tablet clicando na imagem abaixo ou no link acima.





Mais informações:


Ele é o primeiro Tablet com o Android 4.0, última versão do sistema Google repleto de novas funcionalidades como reconhecimento facial.
O Tablet Samsung Galaxy P3110 vem com o sistema operacional Android 4.0, um processador 1 GHZ Dual Core deixando-o com mais velocidade.
Você terá acesso aos seus conteúdos favoritos com um simples toque na tela capacitiva de 7 polegadas, assim você tem uma ótima visualização das redes sociais, e-mails e seus aplicativos que são milhares disponíveis para download.
O Galaxy P3110 possui conexões Wi-Fi, USB e Bluetooth, MP3 player para você ouvir suas músicas prediletas e um amplo espaço interno de 16GB, podendo se estender em até 32GB com o cartão MicroSD.

A câmera integrada de 3 megapíxels, permite você tirar fotos com ótima qualidade de imagem e ainda produzir excelentes vídeos.
Com o Galaxy P3110, você sempre ficará conectado com as redes sociais, e-mails e com o mundo e com certeza por dentro de todas as novidades.
Foi especialmente desenvolvido para deixar a sua vida mais fácil. Além de combinar com seu estilo, reúne o que há de melhor em tecnologia para tornar seu dia a dia muito mais completo, organizado e divertido.



Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário