sábado, 28 de julho de 2012

Extra: Jogo Ghost Recon: Future Soldier - X360 por apenas R$ 149,90



Boa Noite,


Ai vai mais uma promoção do Extra. Jogo Ghost Recon: Future Soldier - X360 por apenas R$ 149,90. Garanta já o seu Game clicando na imagem abaixo ou no link acima.


Mais Informações,

No clima de escalada política do futuro próximo em que as estratégias no campo de batalha devem ser delicadamente equilibradas com manobras na mesa de negociações, um novo tipo de soldado surge. Treinado para ser melhor que o melhor e equipado com a mais completa gama de equipamentos de alta tecnologia já montada, o soldado do futuro se destaca por sua capacidade de passar despercebido através das linhas inimigas. Ele usa a combinação perfeita de diplomacia e força para alcançar seus objetivos, mantendo-se politicamente invisível. Ele é um Ghost.
Como membro da elite Ghost Recon, você está entre os poucos que possuem o poder, a adaptabilidade e coragem cognitiva do futuro soldado. Especializados em cada área de combate, equipados para sobreviver e treinados em absoluta discrição, estão numa missão que nenhum outro soldado é capaz de executar. Armados até os dentes com um arsenal real high-tech que hoje ainda é um protótipo, são treinados para capturar seu objetivo, mesmo no mundo complexo da zona de guerra de alto risco.


Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário