sábado, 28 de julho de 2012

Extra: Jogo Skylanders: Spyro's Adventure Starter Pack - X360 por apenas R$ 299,90



Boa Tarde,


Ai vai mais uma promoção do Extra. Jogo Skylanders: Spyro's Adventure Starter Pack - X360 por apenas R$ 299,90. Garanta já o seu Game clicando na imagem abaixo ou no link acima.


Mais Informações,

Congelados no nosso mundo. Vivos no deles!
Por muitas gerações, os Skylanders usaram suas armas e poderes mágicos para proteger Skylands. Mas agora um maligno tirano os congelou e os expulsou para a Terra. Somente você pode colocá-los no Portal do Poder e trazê-los de volta à vida em seu mundo, para salvar Skylands para sempre.
O jogo Skylanders: Spyro’s Adventure mistura brinquedo com o jogo de ação utilizando o recurso da realidade aumentada. Os bonecos desenvolvidos para o jogo podem ser considerados manifestações físicas dos personagens de dentro do game.
Todas as informações adquiridas durante o jogo como estatísticas, pontos, habilidades aprendidas, entre outras, são guardadas de uma forma que ao utilizá-lo novamente, os dados são carregados, mesmo com outro console.
O produto vem acompanhado de três bonecos e um periférico chamado Portal do Poder, responsável por colocar uma cópia animada de cada boneco dentro do jogo. A ação do jogo é dividida entre pulos de plataforma, solução de quebra-cabeças e batalhas entre criaturas do mundo de Spyro.


Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário