sábado, 8 de outubro de 2016

Black Friday 2016 no Submarino, antecipe-se e saia ganhando




Vocês devem estar se perguntando: 'mas hoje ainda é 8 de outubro de 2016 e vocês já estão falando de black friday que só vai acontecer no dia 25 de novembro de 2016?' Vocês do descontos e ofertas devem estar ficando loucos, só pode.

Deixa eu explicar, estamos antecepando o que o site do Submarino está fazendo para vocês não perderem de jeito nenhum está black friday de jeito nenhum e aproveitar todas as promoções da melhor maneira possível. Acesse este link da Black Friday do Submarino e saiba como se antecipar e se dar bem nesta 'sexta feira negra', abaixo também vou dar uma explicada.

Como aproveitar a Black Friday do Submarino ANTES

  •   Atualizando o seu endereço de entrega  você vai conseguir otimizar todo o seu tempo na hora de comprar sem a necessidade de perder tempo fazendo atualizações de endereço! Acesse o site do Submarino e atualize o endereço.

  •    Então você aguarda o ano todo pela black friday e quando chega o dia, o produto se esgota, o que fazer? Ative a compra com 1-click e reduza o risco de o seu produto esgotar antes de você comprar! 

  •  Fique de olho neste selo, que é garantia de preço baixo. Então fique ligado em todos os produtos com Freaky Selo.

  •  Como conseguir ainda mais desconto no site do Submarino durante a black friday? A resposta é simples, Garanta o Cartão Submarino, e você terá muito mais vantagens e desconto! Faça o seu cartão submarino clicando neste link ou na imagem ao lado!

  •  Não deixe para escolher o que você quer comprar no dia da black friday. Acesse o site do Submarino com antecedência e faça as suas escolhas que você vai querer comprar no bendito dia.



Como aproveitar a Black Friday do Submarino DURANTE


  •   Ai ai ai ai ai, está chegando a hora, o dia já vem...! Vamos a correria, pois é claro você já escolheu seus produtos favoritos, então corra pra comprá-lo o quanto antes! Só assim você vai garantir aquele produto que esperou o ano todo antes de todo mundo.

  • Algum produto ficou de fora da lista? Navegue pelas lojas e aproveite outras ofertas incríveis! Lembre-se: os produtos em promoção estão identificados pelo Freaky Selo, ok?

  •  Lembre-se que você só grante a compra quando finaliza, não adianta deixar os produtos no carrinho de compra e não finalizá, se fizer isso sua black friday vai acabar :). Então não esqueça de conferir se finalizou as suas compras.

Como aproveitar a Black Friday do Submarino DEPOIS


  •   Agora que você já finalizou tudo é só esperar o e-mail de confirmação da sua compra. Nele, você encontra os detalhes do seu pedido juntamente com oseu número de pedido.

  •  'Só não pode esquecer da minha...' rsrsrs, é claro que não podemos esquecer do e-mail de confirmação de pagamento. Por causa do grande volume de compras, pode ser que demore um pouquinho mais até receber esse e-mail 

  • Finalmente chegou a melhor parte que é curtir o produto, oh não espere, ainda tem que aguardar a entrega! O prazo que aparece já leva em consideração o aumento no número de entregas. Então, não se preocupe: logo, logo você poderá curtir seus produtos novos, vale a pena esperar um pouquinho e pagar mais barato.
Acesse este link da página da Black Friday 2016 no Submarino


Black Friday por telefone no Submarino?


Você também pode aproveitar as ofertas da black friday pelo telefone, quem sabe que os servidores do submarino vão suportar a pressão rsrs.... Telefone é: 4003-2000



Te vejo na Black Friday!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário