quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Como aproveitar a Black Friday 2016 das Casas Bahia




Estamos preparando essa postagem especial para você que está aguardando anciosamente a Black Friday, e as Casas Bahia já tem uma página mostrando como aproveitar este dia e não perder aquele produto que você tanto quer! Veja está página especial da Black Friday das Casas Bahia neste link

Promoções da black friday nas Casas Bahia












Dicas das Casas Bahia para você aproveitar o Black Friday

VOU CONSEGUIR REALIZAR COMPRAS SEM LENTIDÃO NO SITE?

Para você aproveitar as ofertas da Black Friday 2016,  reforçamos o sistema do site assim nos preparamos para receber um grande volume de acessos, dessa forma os nossos clientes possam realizar suas compras com tranquilidade e sem lentidão.

OS DESCONTOS DA BLACK FRIDAY ESTARÃO EM TODO O SITE?

Todas as categorias do site terão descontos no evento e cada uma delas apresentará uma seleção exclusiva de produtos com preços imperdíveis. Os itens participantes da promoção serão facilmente identificados com o selo escrito “Black Friday”. Você o encontrará na imagem e na página do produto.

Ao longo do ano, realizamos diversas pesquisas para descobrir os itens queridinhos dos nossos clientes e negociamos com os fornecedores os menores preços para o evento. E é por isso que na Black Friday temos oportunidades únicas para você garantir o produto que você tanto deseja.

QUANDO COLOCO UM PRODUTO NO CARRINHO, ELE FICA RESERVADO PARA MIM?


Não, o produto só vai ser  reservado depois que a compra for efetuada. Então feche logo o seu pedido. ;)

COMO SABER SE A COMPRA FOI CONFIRMADA CASO O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO NÃO CHEGA?


Quando você finalizar a compra e visualizar na tela o número do seu pedido, significa que a sua compra foi feita com sucesso.

COMO FAÇO PARA TROCAR O PRODUTO?

Qualquer produto do site das CasasBahia, inclusive durante a Black Friday, pode ser trocado ou devolvido de acordo com a Política de Troca e Devoluçãodo site.

O QUE É A BLACK FRIDAY?


Nos Estados Unidos em novembro é comemorado o dia de ação de graças que é um feriado muito popular por lá, e quando este feriado termina os lojistas abaixam os preços e então vem a Black Friday, nesta sexta-feira as lojas abaixam os preços para comemorar o período de compras, que vai até o Natal.

Em 2010 o Brasil importou o Black Friday, e agora o mês de novembro passou a ser  em um excelente mês para comprar diversos produtos, tablets, celulares, televisões, móvies, e vai economizar bastante.

Então aproveite esta chance! A Casas Bahia terá ofertas de montão na Black Friday 2016. Você pode aproveitar e comprar o presente de Natal ou aquele presente para algúem que estava esperando para fazer há tempos, ou mesmo se presentear rs.

Até a próxima Black Friday

Nenhum comentário:

Postar um comentário