quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Quais as lojas participarão da Black Friday Brasil 2016: Americanas, Submarino, Walmart ...




Hoje é o dia das crianças mas agora vamos falar é da blackfriday, que acontecerá no dia  25 de novembro e está faltando agora no momento que vos escrevo esse post exatamente 1 mês 12 dias e 7 horas. Nesse post vamos falar um pouco o que é a black friday e quais as lojas vão participar.

Lojas particpantes do Black Friday BR 2016

Gigantes redes varejistas vão participar tais como: Americanas, Submarino, Extra.com.br, Walmart, Ponto Frio e Casas Bahia.

Outras lojas Gigantes também que são muito forte na Internet Brasileira também vão participar são elas: Ricado Eletro, Saraiva, Centauro, ShoptimeFastShop, Nike

Aperitivo de promoções de lojas participantes da Black Friday



Promoções da Americanas

Promoções do Extra

Promoções do Walmart

Promoções da Ponto Frio

Promoções da Casas Bahia

Promoções da Saraiva

Promoções da Centauro



Promoções da ShopTime



Promoções da FastShop


Bom pessoal irei acrescentando promoções com o passar do tempo

O que é a Black Friday

É um evento que desde o final dos anos 60 sempre acontece na última semana de novembro, depois do dia de ação de graças nos EUA é conhecido como o thanksgiving e é uma data muito importante tal como é o Natal. Quando chega este dia os lojistas se esforçam para venderem todos seus produtos com os melhores descontos e ofertas. Com isso os lojistas norte-americanos conseguiam aumentar as suas vendas na baixa temporada, dessa forma tirando a finança das lojas que estavam no vermelho para uma situação positiva.

Com o passar dos anos outros países aderiram a BlackFriday tais como: Austrália, Canadá, Portugal , Reino Unido e Brasil. Hoje tanto os consumidores quanto os lojistas aguardam anciosamente a chegada da Blackfriday que é um sucesso de vendas.


A Black Friday no Brasil


Aqui no brasil a Black Friday Brasil já é uma 'marca registrada' desde 2010 e hoje é um dos dias mais importantes para o varejo nacional sendo comparado ao Natal. Este evento é muito forte aqui no Brasil principalmente na Internet e o Descontos e Ofertas com certeza vai reunir as melhores promoções para você então fique de olho.

Até a próxima promoção da black friday!

Nenhum comentário:

Postar um comentário