terça-feira, 18 de outubro de 2016

Black Friday Walmart 2016: Até 70% de descontos




Walmart Brasil e Black Friday 2016 faz as melhores ofertas com os maiores descontos do varejo do Brasil. A Black friday cada ano que passa ganha mais destaque na mídia (tv, internet, lojas físicas) e sempre batendo recordes e mais recordes de vendas, dessa forma sendo as 24 horas com maior vendo do comércio do Brasil, superando o dia das mães e até mesmo o Natal.

Black Friday Walmart – Liquidação e Ofertas

Está é a melhor oportunidades para os clientes da Walmart economizar até 70% de desconto em todos os setores tanto da loja física quanto da loja virtual assim antecipando a sua compra de natal. Os setores com descontos variam de eletrônicos, brinquedos, roupas, celulares, utilidade doméstica dentre outros, basta escolher os presentes que quer comprar e aproveitar os descontos e promoções. Clique neste link ou na imagem abaixo e se cadastre para receber antecipadamente as promoções da Black Friday Walmart.


Black Friday Walmart

Smartphones, tvs, geladeiras, ar-condicionado, móveis, notebooks e outros poderão estar com descontos de 30, 40, 50 até 70% em na Black Friday do Walmart que ocorrerá em todas as lojas da varejista no Brasil, e no seu no site no dia 25 de novembro de 2016. Quando for 23:59:59 segundos se prepare pos quando chegar 00:00 hs do dia 25 as lojas online estarão disponíveis com todas as promoções, ofertas e descontos. Você não vai perder vai?

Promoções Walmart dignas de Black Friday



Origem da Black Friday

A Black Friday teve sua origem nos Estados Unidos, onde leva milhões de norte-americanos para as lojas varejistas de todos os estados, que disputam os melhores produtos e ofertas. Lá a black friday sempre foi realizada na 4ª sexta feira de novembro, um dia depois do dia de Ação de Graças, que é uma das datas mais celebrada pelos americanos.

A Black Friday no Brasil

No Brasil a Black friday é muito recente, teve o seu início no ano de 2010, tornando um sucesso rapidamente entre os consumidores brasileiros e lojistas, boa parte das vendas no brasil são feitas pela internet. A Black Friday no Brasil também acontece um dia depois do dia de ações de graças apesar de no brasil esse feriado não ser comemorado.

Até a próxima promoção da Black Friday

Nenhum comentário:

Postar um comentário