quinta-feira, 31 de maio de 2012

Di Santinni: TÊNIS INFANTIL ESPELHO MEU BABY por R$ 29,99



Bom Dia

Vai mais uma promoção da Di Santinni para vocês: TÊNIS INFANTIL ESPELHO MEU BABY por R$ 29,99 ou 2x de R$ 15,00. Clique no link a cima ou na imagem abaixo para garantir a promoção.

Fabricante: Espelho Meu
Tênis Baby Espelho Meu: Meigo e delicado, perfeito para acolher com muito charme o pézinho do seu bebê...Parte Superior (Cabedal): Seu cabedal, produzido em tecido, tem meiga estampa floral e ajuste em cadarço frontal. Contém charmoso detalhe na parte frontal do solado emborrachado, com flores e corações...Entressola (Palmilha): EVA forrado com malha..Solado: Em borracha, muito flexível e macio...Como conservar seu Tênis Baby Espelho Meu: Todo calçado, após o uso, deve ser colocado em local arejado, para evitar umidade. Não empilhe um calçado sobre o outro, guarde-os lado a lado. Para manter o calçado limpo, use pano seco ou levemente úmido. Não use produtos alvejantes nem abrasivos.


Até a próxima promoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário