quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hotel Urbano: Gramado, RS na Pousada Rosa com 37% de desconto



Boa Noite

Mais uma grande promoção do Hotel Urbano para vocês: Gramado, RS na Pousada Rosa, com Café da Manhã, Piscina e Internet! com 37% de desconto. Clique no link a cima ou na Imagem abaixo para garantir essa promoção.


 
Incluso no seu pacote

4 Diárias
2 Pessoas
Quarto
Café da manhã
Área de lazer
Estacionamento
Internet
Piscina
 
 
Considerado o 4º destino mais desejado do Brasil, Gramado abriga paisagens que mais parecem cenários de filmes. O local é um verdadeiro pedacinho da Europa no Sul do país. Com suas inúmeras atrações, a cidade encanta seus diversos visitantes. As influências da colonização alemã e italiana são facilmente percebidas tanto na fascinante arquitetura da cidade, como na culinária e na hospitalidade do povo.    
 
Estar em Gramado significa conhecer os mais belos cartões postais do Sul do país, sob vários ângulos. Da uva e vinho aos cânions, passeios turísticos imperdíveis vão apresentar todas as belezas da serra gaúcha. Além das delícias gastronômicas, chocolates e fondues são a dupla culinária inseparável que devem fazer parte do seu roteiro.    
 
E para que você não deixe de conhecer e desfrutar dessa maravilha, o HU reservou para seus viajantes a Pousada Rosa, ponto de referência quando se fala em hospedagem em Gramado. Os Quartos são compostos de Cama de casal, TV, Frigobar e Calefação. O lugar ainda possui uma estrutura de lazer completa com quadra de tênis, campo de futebol, sala de jogos, piscina e playground.    
 
Não perca essa oferta!    
 
Garanta já seu voucher HU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário