terça-feira, 29 de maio de 2012

Tablet da Sony no site do Submarino com 10% de desconto



Boa noite,


Tablet da Sony no site do Submarino com 10% de desconto para pagamento a vista. Tablet da  Sony com Android 4.0 Tela 9.4'' Wi-Fi por R$ 1649,00 a vista por 1484,10  par pagamento a vista. Clique na imagem abaixo ou no link acima para ir para a promoção no descontao.zip.net e garantir o seu desconto.



Mais Informações:

Prepare-se para sua melhor experiência.

Imagine toda a expertise da Sony em um formato criado para adaptar-se perfeitamente à sua mão. Sony Tablet é uma revolução com design inovador e ergonômico, altíssimaconectividade com dispositivos como notebooks, filmadoras, câmeras e TV, altíssimo desempenho com NVIDIA Tegra 2 e sistema operacional Android 4.0, além de muito espaço para entretenimento com centenas de aplicativos e compatibilidade integral com PlayStation. Mergulhe e descubra um novo universo de possibilidades.




Encaixa perfeitamente na mão e na sua vida.

O novo Sony Tablet é dono de um design inédito que o torna mais leve e confortável. Isso porque ele foi desenvolvido pensando na forma de uma revista dobrada, para garantir maior conforto em seu uso e menos cansaço na leitura.

Para curtir tanta comodidade, tela touchscreen de 9,4 polegadas Capacitiva TruBlack™, que controla o reflexo da luz ambiente, garantindo cores mais vibrantes e uma qualidade de imagem como você nunca viu e duas câmeras: uma traseira de 5MP com tecnologia “Exmor™ Mobile”para tirar fotos incríveis e filmar em alta definição (720p) e outra frontal, VGA, para tirar fotos, fazer vídeo para chamadas Skype e outras redes sociais.

Além disso, Sony Tablet é o primeiro e único certificado PlayStation, compatível com o controle PS3* e com acesso à loja PlayStation Network para a compra de jogos clássicos. E mais: as entradas SD Card e Micro USB permitem a transferência de arquivos, fotos e músicas para o Sony Tablet com facilidade.



Até a próxima oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário