quarta-feira, 23 de maio de 2012

Polishop: TÊNIS STEP GYM + GEL REDUTOR + GUIA por apenas R$ 359,86



Bom dia,


Ai vai mais uma promoção da Polishop: TÊNIS STEP GYM + GEL REDUTOR + GUIA por apenas R$ 359,86 Garanta já o seu tênis clicando na imagem abaixo ou no link acima.

Obs.: Está promoção não está mais valida por isso o link estará te levando para o mesmo tênis no site do Extra




Mais informações:

Perca mais calorias ao longo do dia, a cada passo que você der, usando Step Gym em todas as atividades do seu dia! Use para fazer compras, levar seu filho na escola, passear no parque e até durante o trabalho! Tenha uma verdadeira academia em seus pés, o dia todo e de uma maneira muito mais rápida e prática para você perder calorias!

Seu design foi projetado para recrutar músculos que não são condicionados normalmente nas suas atividades do dia. A Compensação Cinergética aumenta sua atividade muscular e faz com que cada passo seu queime mais calorias, de forma natural!

Step Gym é a prova de que você pode ter uma vida agitada ao cuidar da casa, trabalhar fora e ter todos os papéis e funções do seu dia, sem descuidar da sua auto-estima e da sua aparência!

Tenha em casa um verdadeiro equipamento de treino que se acomoda perfeitamente no seu guarda roupas ou embaixo da cama, ocupando somente o espaço de uma caixa de sapato!
Com Step Gym, você leva a vida no seu ritmo e deixa que ele te leve a um resultado maior de perda de calorias nas atividades do seu dia, sem que você perceba que está se exercitando!

Receba também um DVD aula com 10 passos simples para você começar a conquistar o corpo que sempre sonhou!

PROMOÇÃO ESPECIAL

Na compra do Step Gym, você leva, inteiramente grátis, um Guia de Alimentação, para obter resultados mais rapidamente, e também um frasco de Gel Redutor Bio Kosmus, para auxiliar na redução de medidas e ajudar você a conquistar um corpo mais delineado.

Aproveite!


Até a próxima oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário