segunda-feira, 28 de maio de 2012

Saraiva Top 10 livros - 6º colocado: A Dança Dos Dragões - As Crônicas de Gelo e Fogo – Vol. 5 com mais de 20% de desconto



Bom dia,


O top 10 livros da Saraiva continua dessa vez estamos postando o 6º colocado que é o:   A Dança Dos Dragões - As Crônicas de Gelo e Fogo – Vol. 5  e o melhor é que ele está com mais de 20% de desconto. Lendo a sinopsia desse filme dá para ver que ele dá um excelente filme e parece ser muito bom tipo o Senhor dos anéis ( só conferindo para saber ). Compre agora o livro A Dança Dos Dragões De R$ 54,90 Por R$ 42,80. Garanta já o seu livro clicando na imagem abaixo ou no link acima.




Mais informações: 


O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos próprios homens que comanda. Para lá da Muralha, a viagem de Bran prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde as cidades dos esclavagistas sangram e Daenerys Targaryen descobre que é bastante mais fácil conquistar uma cidade do que substituir de um dia para o outro todo um sistema político e econômico. Conseguirá ela enfrentar as intrigas e ódios que se avolumam enquanto os seus dragões crescem para se tornarem nas criaturas temíveis que um dia conquistarão os Sete Reinos?

Até a próxima oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário