terça-feira, 22 de maio de 2012

Pré-venda do Smartphone Samsung Galaxy S III no site Americanas.com



Bom dia,


Pré-venda do Samsung Galaxy S III já está no site da Americanas.com. Compre já o seu Galaxy S III por R$ 2.099,00 ou 12x de R$ 174,92 no site da FNAC. Não fique fora dessa e compre já o seu Samsung Galaxy S III no link acima ou na imagem abaixo e garanta já este maravilhoso Smartphone.



Mais Informação:


Smartphone Samsung I9300 Galaxy S III - Metallic Blue - GSM, Tela Touch Super AMOLED Plus 4.8", Android 4.0, Processador Quad-Core 1.4GHz, 3G, Wi-Fi, GPS, Câmera 8MP com Flash, Câmera Frontal 1.9MP, Filma em Full HD, MP3 Player, Bluetooth 4.0, Memória Interna 16Gb, Fone de Ouvido e Cabo USB

Chamada da Operadora - Celular Desbloqueado compatível com todas as operadoras do Brasil

Conecte-se com rapidez, eficiência e praticidade com todos os seus contatos, sejam eles pessoais ou profissionais, com o Smartphone I9300 Galaxy S III da Samsung, você consegue enviar mensagens instantâneas, e-mail ou até mesmo se conectar as redes sociais favoritas em poucos segundos.

As funcionalidades deste produto começam na tela inicial, onde você pode ver instantaneamente as novidades das suas redes sociais, personalizar sua tela inicial mudando o fundo, o visual do menu e de outros campos da forma em que achar melhor, além de gerenciar e-mails e ter uma gama de funções que auxiliam em seu dia a dia. Tudo isso com 16GB de memória interna, tela touch, 4,8" com display Super Amoled HD e sistema android.

Sempre que precisar fazer ligações para qualquer lugar onde quer que você esteja, não terá preocupação quanto ao sinal do aparelho, pois o mesmo tem a tecnologia Quad-Band proporcionando ótimo sinal e também uma chamada sem interferências.

Tire fotos em alta resolução e grave vídeos com qualidade Full HD utilizando a câmera digital frontal de 8.0 megapixels. Faça fotos incríveis a qualquer hora com o auxílio do flash para melhor aproveitamento da função, sem contar a eficiência para a troca de imagens, músicas e outros dados via Bluetooth 4.0 ou via USB.

Mesmo utilizando diversas funções ao mesmo tempo, o sistema do smart não será prejudicado, pois conta com um excelente processador Quad-Core 1.4Ghz de última geração, permitindo que as ações no aparelho fluam com maior velocidade.

Este é o aparelho ideal para pessoas modernas que necessitam de praticidade e conectividade em seu dia a dia!




Até o próximo lançamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário