segunda-feira, 23 de julho de 2012

Americanas: Console Oficial XBOX 250GB + Kinect Sensor com Jogo Kinect Adventure + 2 Super Jogos por apenas R$ 1.399,00



Boa tarde,


Ai vai mais uma promoção da Americanas. Console Oficial XBOX 250GB + Kinect Sensor com Jogo Kinect Adventure + 2 Super Jogos por apenas R$ 1.399,00. Garanta já o seu Xbox 360 clicando na imagem abaixo ou no link acima.


Mais Informações,

Console Oficial XBOX 250GB + Kinect Sensor com Jogo Kinect Adventure + 2 Super Jogos




Xbox 360 250GB c/ Kinect, Controle Sem Fio, Game Kinect Adventures



Com o Xbox 360 sua vida agora terá uma dose extra de entretenimento com o Kinect, pois você é o controle. Simplesmente entre na frente do sensor e o Kinect o reconhecerá. Saia do sofá agora mesmo e entre no jogo.
O console já vem com Wi-Fi embutido para você jogar com mais de 35 milhões de usuários de todo o mundo via Xbox Live. E mais! Ouça músicas, assista a filmes, entre no Facebook, Twitter e muito mais. Imagine poder controlar filmes e músicas apenas com as mãos ou por meio de comando de voz.
Xbox 360 com Kinect, o futuro dos jogos acaba de chegar.

Game Pro Evolution Soccer 2012 - Xbox 360



Você está no comando e decide quem joga e quem fica no banco, você tem o controle total de táticas, substituições e instruções no campo com o jogo de Xbox360.
O Pro Evolution Soccer, agora na versão 2012 traz melhor definição de imagem e jogabilidade, que dão aos gamers maior controle sobre a bola e mais recursos de inteligência artificial. Diferentes interações e animações destacam o cenário real de jogo com choques, empurra-empurra e brigas entre jogadores na disputa pela bola.
Para fechar, o jogo reúne as equipes, torneios e atletas da UEFA e ainda as presenças de Silvio Luiz e Mauro Beting que retornam narrado e comentando os jogos, assim como todos os times brasileiros que participaram da edição 2011 da Libertadores. Tudo isso para os verdadeiros fãs de uma grande partida!

Game Street Fighter X Tekken - Xbox360



O jogo Street Fighter X Tekken traz a tão esperada junção de dois jogos líderes no gênero de luta, se tornando uma realidade para os gamers. Esta edição oferece a oportunidade final de estar junto aos símbolos e personagens mais fortes de cada franquia. Com novas técnicas e motor de combate, apresentando dezenas de personagens, incluindo Ryu, Guinle, Ken, Able e Chun-Li, de "Street Fighter", assim como Nina Kazuya, Rei Marduk e Bob, de "Tekken". Lutar como uma dupla e alternar entre os personagens de forma estratégica agora é possível. Mas prepare-se, pois outras surpresas serão descobertas a cada etapa!
Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário