segunda-feira, 23 de julho de 2012

Americanas: Game FIFA Street 4 - PS3 por apenas R$ 179,90



Boa Noite,


Ai vai mais uma promoção da Americanas. Game FIFA Street 4 - PS3 por apenas R$ 179,90. Garanta já o seu Game clicando na imagem abaixo ou no link acima.


Mais Informações,

Inspirado nos jogadores de futebol de rua do mundo todo, FIFA Street é o jogo de futebol de rua mais autêntico que já foi desenvolvido. Divirta-se com uma experiência única, em que tudo respeita a realidade e a cultura do futebol de rua, desde os ambientes até as roupas usadas.
FIFA Street oferece um arsenal inesgotável de dribles e fintas, para que as batalhas no mano a mano peguem fogo. Seja com um "bueirinho" atrás do outro sem nem ficar cansado, como o jogo é disputado em Amsterdã, seja com as disputas físicas pela posse de bola que sempre vemos em Londres, os fãs de futebol vão adorar a maior fidelidade no controle de bola e a responsividade mais precisa que eles já experimentam.
Jogue em todos os tipos de ambiente nas maiores cidades do mundo, desde estacionamentos e parques até torneios cheios de prestígio de cinco contra cinco no estilo futsal.
Jogue ao lado ou contra os maiores craques dos clubes de futebol mais populares do mundo, ou jogadores de rua da vida real, e corra atrás da bola em mais de 35 locais ao redor do mundo.


Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário