terça-feira, 10 de julho de 2012

Walmart: cupom de desconto de R$ 39,00 na Tell Me More Premium - Intermediário - Positivo



Bom Dia!


Ai vai mais um cupom de desconto da Walmart. Não fique fora dessa, compre Tell Me More Premium - Intermediário - Positivo com um cupom de desconto de R$ 39,00 ( 28% de desconto ) no site da Walmart de: R$ 138,90 por: R$ 99,90. Garanta já o seu Tell Me clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

O curso de idiomas mais completo do mundo!
Quaisquer que sejam seus objetivos ou seu nível de conhecimento, o TELL ME MORE adapta-se às suas necessidades e orienta-o durante todo o percurso de aprendizagem, como faria um professor.
O TELL ME MORE é o mais avançado software de idiomas em todo o mundo e tem sido muito bem avaliado, quer por usuários, quer por professores, pela sua tecnologia de reconhecimento de voz e por seus percursos de aprendizagem personalizados.

Características do Produto

PlataformaPC
CategoriaIdiomas
Tipo da MídiaDVD-ROM
IdiomaPortuguês / Inglês
Idioma do ManualPortuguês

Requisitos de Sistema

Sistema OperacionalWindows 98, Millenium, 200 ou XP
NOTA: Windows 95 e NT4 requerem Microsoft Internet Explorer 4 ou superior.
ProcessadorProcessador 700Mhz
Memória RAM128MB de RAM
Placa de Vídeo SuportadaPlaca de vídeo 800x600 com 65.536 cores (16 bits)
Unidade de LeituraLeitor de DVD-ROM
Conexão com InternetSim
Outros80MB de espaço livre no HD; Placa de Som de 16 bits compatível com Windows; Microfone e alto-falantes ou fone de ouvido com microfone.

Garantia

Garantia3 meses

Itens Inclusos

Itens Inclusos1 DVD-ROM
1 Fone de Ouvido

Dimensões Aproximadas do Produto

Tell Me More Premium - Intermediário - Positivo
Altura: 24,50 cm
Largura: 3,70 cm
Profundidade: 20,00 cm
Peso: 225,00 g


Até o próximo cupom de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário