quarta-feira, 4 de julho de 2012

CA Linoleic Acid 1000 mg 200 Cápsulas - Vitaminlife por apenas R$ 99,90 na Netshoes



Boa Tarde!


Não percam mais uma promoção da Netshoes. Compre CA Linoleic Acid 1000 mg 200 Cápsulas - Vitaminlife por apenas R$ 99,90. Garanta já CA clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

CA (Linoleic Acid) 1000 mg – Vitaminlife foi idealizado para ser um aliado à pratica de atividades físicas e dietas com balanço calórico negativo, cria um ambiente propício para a redução das reservas lipídicas e mobiliza a gordura corporal para que seja utilizada como fonte de energia. O suplemento contém alta concentração de ácido linoleico obtido naturalmente a partir do óleo de cártamo (Carthamus Tinctorius). Este, por sua vez, contém um derivado natural de um ácido graxo poliinsaturado encontrado em concentrações relativamente baixas de carnes e leites. Estudos mostram que a suplementação com CA tem um efeito positivo na metabolização de lipídios e proteínas, melhorando, consideravelmente, a composição corporal.

Informações nutricionais:
Porção: seis cápsulas


Componentes

Quantidade

%I.D.R. (*)
Valor energético36 kcal 2
Gorduras totais4 g 7
Gorduras saturadas0,3 g 1
Gorduras monoinsaturadas3 g **
Gorduras poliinsaturadas0,6 g **


Não contém quantidades significativas proteínas, carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio.
% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores Diários de referência não especificados.
Ingredientes: óleo de cártamo, gelatina, glicerina (umectante) e água purificada. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Importante: crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.
Recomendações de uso: duas cápsulas pela manhã e duas antes do almoço.
Validade: 12 meses.
Origem: nacional.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Cliente:
SAC: (16)3384-9721ou sac@vitaminlife.com.br.


Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário