segunda-feira, 23 de julho de 2012

Camisa Reebok Internacional Treino 11/12 M/L por apenas R$ 159,90 na Netshoes



Boa Tarde!


Confira mais esta promoção da Netshoes. Compre Camisa Reebok Internacional Treino 11/12 M/L por apenas R$ 159,90. Garanta já a sua Camisa Reebok clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Para conquistar títulos e ser respeitado no mundo inteiro, o Internacional sempre contou com jogadores comprometidos, que davam tudo de si nos treinos e em outras atividades de preparação para os jogos. A Camisa Reebok Internacional Treino 11/12 M/L é o suporte ideal para o torcedor que, além de buscar o melhor desempenho, que mostrar o amor pelo Colorado em cada momento, com orgulho e alegria. Confeccionada em poliéster, é leve e confortável, para ser usada nas mais variadas ocasiões, desde as peladas com os amigos até os passeios em família. Além disso, conta com tecnologia que acelera a evaporação do suor e protege o corpo da incidência de raios ultravioletas. Mostre seu amor ao Inter com a Camisa Reebok Internacional Treino 11/12 M/L.

Camisa Reebok Internacional Treino 11/12.
Camisa manga longa e gola careca.
Escudo do clube aplicado do lado esquerdo.
Tecido Play Dry : acelera a evaporação da umidade produzida pelo corpo combinando dois processos, dispersão e canalização.
Tecnologia UVA/ UVB: protege dos raios ultravioletas com um fator acima de 50.
Dimensões aproximadas:
P: 47x68 cm (LxA).
M: 49x70 cm (LxA).
G: 51x72 cm (LxA).
GG: 53x74 cm (LxA).

Composição: 100% poliéster.
Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação.
Origem: nacional.

Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário