quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cupom de desconto de 40 reais na saraiva - PES 2012 - PC



Boa Noite,


Ai vai mais uma promoção da Saraiva. Pes 2012 - Pro Evolution Soccer - PC De R$ 69,90 Por R$ 29,90.Garanta já o seu PES 2012 clicando na imagem abaixo ou no link acima.






O popular jogo da Konami chega em versão 2012 com muitas novidades e melhorias, que dão aos jogadores maior controle sobre a bola e mais recursos de inteligência artificial. Novas interações e animações destacam o cenário real de jogo, com choques, empurra- empurra e brigas entre jogadores na disputa pela bola. Para fechar, o jogo reúne as equipes, torneios e atletas da UEFA, e ainda as presenças de Silvio Luiz e Mauro Beting, que retornam em suas funções de, respectivamente, narrador e comentarista do jogo, assim como todos os times brasileiros que participaram da edição 2011 da Libertadores - Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians.

Neste ano, a Konami está determinada a oferecer a todos os fãs uma verdadeira, realista, imersiva e incrível experiência de jogabilidade. O Produtor Criativo Shingo “Seabass” Takatsuka escutou os desejos dos fãs de todo o mundo e trabalhou sem descanso para conseguir transformar a experiência de um jogo verdadeiro em um jogo digital, para que assim os fãs possam chegar o mais perto possível de uma experiência real. Todos os elementos foram examinados – defesa, ataque, AI, pênaltis, gráficos! O resultado é um jogo que realmente representa os atributos mais importantes do próprio jogo e de seus jogadores. Pro Evolution Soccer… ”Você sabe Jogar?”

Atributos Chave:

Ataque melhorado - Controle um jogador adicional e aumente o potencial de ataque!

Teammate AI mais fiel a uma defesa e ataque real - O time joga mais coeso.

Novo Off-the-ball-controle - Tome ainda mais controle das jogadas de bola parada e administre melhor a estratégia da equipe.

Defesa de Zona aprimorada - Os atacantes têm mais trabalho ao tentar romper a defesa.

Detector de Colisão reformulado - O contato físico de alto nível é capturado com maior fidelidade.

Gráficos atualizados - Movimentos faciais, celebrações e arremessos foram construídos sob as melhorias massivas do ano passado.

Requisitos mínimos de sistema:

Sistema Operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: Pentium 4 @1.8 GHz
Memória: 512 MB RAM
Espaço livre em disco: 7 GB
Placa de vídeo: 128Mb MB NVIDIA / ATI suporte Shader Model 2
Placa de som compatível: 16-bit DirectX® 9.0c
8X DVD-ROM
DirectX ® 9.0c (incluído)
NOTA: Onboard chipsets (built-in) de vídeo integrados não são suportados

CARACTERÍSTICAS:
Garantia: 3 meses
Plataforma / Formato: PC
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos







Até a próxima oferta !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário