segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cupom desconto de 200 reais na americanas - Notebook SIM Positivo 5160 com Intel Pentium



Boa Noite,


Ai vai mais uma promoção da Americanas. Notebook SIM Positivo 5160 com Intel Pentium Dual Core 4GB 500GB LED 14" Linux De: R$ 1.299,00 Por: R$ 1.099,00. Garanta já o seu Computador clicando na imagem abaixo ou no link acima.



Mais Informações,

Notebook SIM Positivo 5160 com Intel Pentium Dual Core 4GB 500GB LED 14" Linux


Tenha em sua casa uma máquina de alto desempenho e com um bom custo benefício!
Se você procura um equipamento com configuração arrojada e que atenda os consumidores mais exigentes, o computador Positivo SIM é sua melhor opção!

A linha de notebook da Positivo oferecem durabilidade e ótima configuração para uso cotidiano, como navegar na Internet, redes sociais, e-mail, trabalho e estudo. Possui processador Intel Pentium T4500, 4GB de memória RAM, HD de 500 GB, Sistema operacional Linux e acompanha mouse tipo Touchpad com 2 botões, teclado em português-Brasil com 88 teclas e pacote Positivo Experience com 3D incrível.

Você poderá armazenar arquivos, vídeos, fotos e músicas sem comprometer a memória do seu notebook. Ideal para quem procura uma máquina que desenvolva com qualidade as tarefas diárias.
Tudo para você navegar na internet e fazer seus trabalhos pessoais com mais qualidade e desempenho!

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.


Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário