terça-feira, 24 de julho de 2012

Estação de Ginástica Kikos K 1500 por apenas R$ 5.139,00 na Netshoes



Boa Tarde!


Ai vai mais uma promoção da Netshoes. Compre Estação de Ginástica Kikos K 1500 por apenas R$ 5.139,00. Garanta já a sua Estação de Ginástica clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Realize uma gama variada com 25 opções de exercícios na Estação de Ginástica Kiko's K 1500. O aparelho permite fortalecer e trabalhar músculos sem sair de sua residência de maneira confortável. Seu banco tem ajuste de altura, para que o usuário possa ficar à vontade enquanto realiza os treinos. Também tem ótima resistência, é produzido em aço robusto que suporta bem os impactos dos exercícios e resiste bem à ação do tempo.
Mais de 25 opções de exercícios como supino, desenvolvimento de ombros, puxador alto de costas, pullover, extensor, flexor, remada baixa, elevação de ombros, elevação nas pontas dos pés, rosca direta e inversa, extensor de tríceps, abdominal crunch, entre outras variações.
Ajuste de altura do banco.
Aparelho ajustável.

Composição: estrutura em aço tubular robusto.
Peso máximo suportado pelo aparelho: até 150 kg.
Peso aproximado: 65 kg.
Dimensões aproximadas (LxAxP): 180x210x180 cm.
Garantia do fabricante: 12 meses contra defeito de fabricação.
Origem: nacional.
Montagem do equipamento: o manual de instruções seguirá junto com o produto. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Kiko’s através dos Canais de Atendimento ao Cliente:
SAC: (11) 3589-2945.
sac@kikos.com.br

Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário