sexta-feira, 20 de julho de 2012

Evening Primose Oil 500 mg 45 Cápsulas - Vitaminlife por apenas R$ 18,90 na Netshoes



Bom Dia!


Não percam mais uma promoção da Netshoes. Aproveite esta promoção da Evening Primose Oil 500 mg 45 Cápsulas - Vitaminlife por apenas: R$ 18,90. Garanta já a sua Evening Primose clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

O Evening Primose Oil 500 mg – Vitaminlife é composto pelo óleo das sementes de prímula (Oenothera biennis L.), cujo principal componente é o ácido gama-linolênico (GLA), um ácido graxo essencial, ou seja, que não é produzido e deve ser ingerido na alimentação. O GLA apresenta diversas funções no organismo, sendo a principal delas a regulação da síntese de prostaglandinas. Os principais sintomas da tensão pré-menstrual (TPM), como irritabilidade, dores de cabeça, inchaço de seios e abdominais, edema e ganho de peso estão relacionados a alterações no metabolismo de prostaglandinas. A ingestão de alimentos ricos em GLA, como o óleo de prímula, auxilia na regulação desse metabolismo, atenuando o mal estar.

Informações nutricionais:
Porção: duas cápsulas (1000 mg).


Componentes

Quantidade

%V.D. (*)
Valor energético9 kcal 0
Gorduras totais0,1 g2
Gorduras monoinsaturadas1 g**
Gorduras poliinsaturadas0,8 g**

Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores Diários de referência não especificados.
Ingredientes: óleo de prímula, gelatina (gelificante), glicerina (umectante) e água purificada (veículo). NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Importante: crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.
Recomendações de uso: duas cápsulas ao dia.
Validade: 12 meses.
Origem: nacional.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Cliente:
SAC: (16)3384-9721 ou sac@vitaminlife.com.br.

Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário