domingo, 8 de julho de 2012

Lean Pro 8 1,320 g - Labrada por apenas R$ 229,90 na Netshoes



Bom Dia!


Ai vai mais uma promoção da Netshoes. Aproveite esta promoção da Lean Pro 8 1,320 g - Labrada por apenas: R$ 229,90. Garanta já a sua Lean Pro clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Para complementar seu exercício físico, o Lean Pro 8 1,320 g - Labrada é o suplemento ideal. Tem em sua composição ingredientes que agem juntos com as hiperdoses de proteína, causando efeito positivo também para o ganho de massa muscular. Entre os componentes presentes na fórmula, estão a Albumina e a Caseína, que juntas aumentam a absorção e melhoram a recuperação muscular e a síntese proteica. O sódio, por sua vez, é responsável por facilitar este processo e agir como estimulante natural nas suas rotinas de treinamento. De acordo com estudos, a correta ingestão de proteínas por dose faz com que o organismo aumente o anabolismo muscular e reduza o catabolismo, aumentando sua disposição. Além disso, conta com sabores deliciosos, que tornarão a sua atividade ainda mais agradável.

Informações nutricionais:
Porção: 50 g (1 colher medida)
Conteúdo: 1,320 g


Componentes

Quantidade por porção

%V.D. (*)
Valor Calórico225 Kcal 11
Carboidratos 13 g4
Açúcar2,5 g-
Proteínas 25 g33
Gorduras totais 8 g15
Gorduras saturadas3,5 g16
Gorduras trans 0 g-
Fibra Alimentar 4 g16
Sódio 170 mg7

% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: proteína do soro do leite concentrada ultrafiltrada, óleo de girassol, proteína do soro do leite isolada ultrafiltrada, cacau em pó ( no sabor chocolate), proteína do soro do leite isolada hidrolisada, albumina do ovo, caseína, caseinato de cálcio, proteína do soro do leite isolada, proteína do leite concentrada, óleo de linhaça, óleo de borragem, polidextrose, inulina, sacarose, frutose, triglicerídeos de cadeia média, leite em pó desnatado, cloreto de sódio (sal), palmitato de ascorbila (antioxidante), fosfato dipotássico (regulador de acidez), fosfato tricálcico (regulador de acidez), lecitina de soja (emulsificante), celulose microcristalina (estabilizante), goma xantana (estabilizante), acessulfame k (edulcorante artificial), sucralose (edulcorante artificial), ácido glutâmico (realçador de sabor), aromas naturais e artificiais. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Importante: crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.
Recomendações de uso: encher um copo ou um liquidificador com 200-250 ml de água ou sua bebida favorita e colocar uma colher medida do produto. Misturar bem.
Validade: 8 meses.
Origem: importado.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o fabricante através do Serviço de Atendimento ao Cliente.
SAC: vendas@gtnutrition.com.br.

Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário