sexta-feira, 13 de julho de 2012

Netshoes: Calcium Magnesium W/Zinc 120 Cápsulas - Vitaminlife por apenas R$ 23,90



Boa Tarde!


Ai vai mais um desconto da Netshoes. Calcium Magnesium W/Zinc 120 Cápsulas - Vitaminlife por apenas: R$ 23,90. Garanta já o seu Calcium Magnesium clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

O Calcium Magnesium W/Zinc 120 Cápsulas - Vitaminlife é um suplemento composto por cálcio, magnésio e zinco, elementos minerais de grande necessidade diária no organismo. O cálcio é o mineral mais abundante no corpo humano e 99% dele está presente nos ossos. Sua principal função é na manutenção e construção de ossos e dentes, sendo importante também para muitas reações químicas no organismo. A associação do cálcio ao magnésio é ideal para corrigir e melhorar a distribuição dos minerais essenciais no organismo. O magnésio e o zinco estão envolvidos em diversas reações enzimáticas no corpo e estão associados a funções muito importantes como o fortalecimento celular e a melhora da imunidade.

Informações nutricionais:
Porção: 3 cápsulas (990 mg)
Conteúdo: 120 cápsulas.


Componentes

Quantidade

%I.D.R. (*)
Cálcio600 mg 60
Magnésio130 mg50%
Zinco7 mg100%
Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: carbonato de cálcio, óxido de magnésio, óxido de zinco, dióxido de silício (antiumectante), gelatina, água purificada e dióxido de titânio (corante). NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Recomendações de uso: três cápsulas ao dia, de preferência junto às refeições.
Importante: crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.Cuidados de conservação: conservar ao abrigo do sol e da luz.
Validade: 12 meses - desde que respeitados os cuidados de conservação.
Origem: nacional.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Cliente:
SAC: (16)3384-9721 ou sac@vitaminlife.com.br.

Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário