terça-feira, 10 de julho de 2012

Netshoes: Creatine Way 100 g - Midway por apenas R$ 27,00



Boa Tarde!


Não percam mais um desconto da Netshoes. Compre Creatine Way 100 g - Midway por apenas R$ 27,00. Garanta já a sua Creatine Way clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Um dos suplementos mais admirados no meio esportivo, a Creatina é um produto eficaz no fornecimento de energia, por meio da elevação dos níveis de ATP nos músculos. A Creatine Creatine Way 100 g – Midway aumenta os níveis de energia completando os estoques endógenos de creatina. Desse modo, as reservas de ATP crescem e, consequentemente, a performance dos atletas que necessitam de um grande aporte energético para alcançar bons resultados em treinamentos e competições.

Informações nutricionais:
Porção: 3 g (um dosador)

Componentes

Quantidade por porção

%V.D. (*)
Valor calórico12 Kcal1
Proteínas (creatina)3 g 4

Não contém quantidade significativa de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores Diários de referência não especificados.
Ingredientes: creatina monohidratada micronizada HPLC. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Importante: crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.
Recomendações de uso: misturar 3,0 g (1/2 colher de chá ou 1 dosador) com água ou suco gelado. Consumir somente 1 porção (3 g) ao dia.
Validade:12 meses.
Origem: nacional.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o canal de atendimento.
SAC: (62)3316-1356 ou sac@midwaylabs.com.br.

Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário