quarta-feira, 11 de julho de 2012

Netshoes: Lean Tea 120 cápsulas - Arnold Nutrition por apenas R$ 93,00



Boa Tarde!


Ai vai mais um desconto da Netshoes. Aproveite esta promoção da Lean Tea 120 cápsulas - Arnold Nutrition por apenas: R$ 93,00. Garanta já o seu Lean Tea clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Elaborado a partir de extratos naturais do chá verde e do chá branco, o Lean Tea 120 cápsulas - Arnold Nutrition foi especialmente desenvolvido para um público voltado ao estilo de vida mais saudável. O chá verde é um poderoso desintoxicante, seu consumo regular ajuda no emagrecimento. É um ótimo aliado para acabar com a gordura localizada. Possui uma enzima que evita a formação de tumores, previne o câncer e doenças cardiovasculares. Apesar de o chá branco possuir os mesmos componentes do chá verde, é composto por brotos e flores de plantas que potencializam os nutrientes ativos. Por ser menos processado, suas propriedades ficam mais concentradas e os benefícios para a saúde são maximizados. Juntos, formam um potente composto capaz de energizar o corpo e a mente. Elevam a imunidade e ainda atuam para a boa forma.

Informações nutricionais:
Porção: duas cápsulas

Componentes

Quantidade por porção

%V.D. (*)
Valor energético0 g 0
Carboidratos 0 g 0
Proteínas 0 g 0
Gorduras totais 0 g 0
Gorduras saturadas 0 g 0
Gorduras trans 0 mg --
Fibra alimentar 0 mg 0
Sódio 0 mg 0
Extrato de Chá Verde 500 mg --
Extrato de Chá Branco 500 mg --

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores Diários de referência não especificados.
Ingredientes: extrato aquoso desidratado de folhas e talos de chá verde (Camellia sinensis L.) e de chá branco (Camellia sinensis L.). Composição da cápsula: gelatina, corantes natural clorofilina e artificial dióxido de titânio. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Importante: crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.
Recomendações de uso: dissolver o conteúdo de duas cápsulas em uma xícara (200 ml) de água quente.
Validade: 24 meses.
Origem: importado.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o canal de atendimento.
SAC: (61)3273-0002 ou sac@americandistribuidor.com.br.

Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário