segunda-feira, 16 de julho de 2012

Netshoes: Shark Cartilage 350 mg 120 Cápsulas - Vitaminlife por apenas R$ 27,90



Bom Dia!


Não percam mais um desconto da Netshoes. Aproveite esta promoção da Shark Cartilage 350 mg 120 Cápsulas - Vitaminlife por apenas: R$ 27,90. Garanta já o seu Shark Cartilage clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

O Shark Cartilage 350 mg 120 Cápsulas - Vitaminlife é um composto de cartilagem de tubarão rico em minerais, principalmente o cálcio e o fósforo. O cálcio desempenha dois papéis fisiológicos importantes no organismo. Nos ossos, os sais de cálcio são essenciais para manter a integridade estrutural do esqueleto. No líquido extracelular, o cálcio participa de uma variedade de processos celulares. Já o fósforo é fundamental nas funções estruturais e metabólicas do nosso organismo e também é um dos constituintes do esqueleto humano que proporciona mais resistência.

Informações nutricionais:
Porção: 3 cápsulas
Conteúdo: 120 cápsulas


Componentes

Quantidade

%I.D.R. (*)
Cálcio 372 mg37
Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
*(%VD) Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: cartilagem de tubarão em pó, gelatina, água purificada e dióxido de titânio (corante). NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Recomendações de uso: 3 cápsula ao dia, de preferência junto às refeições.
Importante: crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.
Cuidados de conservação: conservar ao abrigo do sol e da luz.
Validade: 12 meses - desde que respeitados os cuidados de conservação..
Origem: nacional.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Cliente:
SAC: (16) 3384-9721 ou sac@vitaminlife.com.br.

Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário