quinta-feira, 12 de julho de 2012

Netshoes: Tênis Asics Gel Nimbus 13 W por apenas R$ 599,90



Boa Tarde!


Confira mais este desconto da Netshoes. Compre Tênis Asics Gel Nimbus 13 W por apenas R$ 599,90. Garanta já o seu Tênis Asics clicando na imagem abaixo ou no link acima.



Mais informações:

Perfil: Os calçados Nimbus são considerados top de linha no segmento ‘amortecimento para alta performance’. O Tênis Asics Gel Nimbus 13 W é uma verdadeira obra de arte em prol das atletas de running. Conta com alta tecnologia em cada parte da sua construção, desde o solado até o cabedal. Para manter a boa saúde das articulações, o avançado sistema de estabilidade Space Trusstic System aumenta a eficiência do ciclo de pisada nas fases de contato, transição e propulsão. Adequado para as atletas com pisadas neutras e supinadas, o tênis tem todas as características para manter o melhor rendimento durante os treinamentos e competições, além de produzir ótimos resultados sem prejudicar as articulações. Um calçado que respeita as necessidades da mulher moderna.
Parte superior (cabedal): em material sintético e mesh com o recurso Biomorphic Fit - segue o contorno anatômico do pé com design assimétrico de amarração, que reduz o atrito do calçado com o pé. Conta ainda com material refletivo, que garante ótima visualização em vias urbanas durante a noite.
Palmilha: com ComforDry que maximiza o desempenho do sistema de amortecimento e garante pés frescos, secos e ventilados.
Entressola: com camada Solyte, que considera a diferença dos gêneros, injetada na parte dianteira - material que traz melhorias no amortecimento e durabilidade. Com tecnologia GEL de amortecimento, base em silicone colocada em locais estratégicos para absorção de impactos. Possui Space Trusstic System - avançado sistema de estabilidade que oferece deformação controlada da entressola e aumenta a eficiência do ciclo da pisada nas fases de contato, transição e propulsão, além de ajudar a reduzir o peso do solado e proporcionar melhor estabilidade torsional do tênis.
Solado: DuraSponge em borracha expandida com componente AHAR resistente à abrasão para mais durabilidade, localizada em áreas de mais desgaste. Apresenta também Personal Heel Fit, espuma de alta densidade no calcanhar, que oferece ajuste personalizado.
Tecnologia: I.G.S. (Impact Guidance System) - visa garantir o movimento natural do pé até a propulsão. O Guidance Line, sulco que se estende do calcanhar à parte frontal do pé, proporciona um ciclo de pisadas mais confortável e bem distribuído.

Tipo de pisada: neutra / supinada.
Peso aproximado: 273 g*.
Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação.
Origem: importado.

*o peso do calçado varia de acordo com a numeração.

Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário