segunda-feira, 16 de julho de 2012

Netshoes: Thermo Caps c/ 120 Cápsulas - Atlhetica Evolution por apenas R$ 69,90



Boa Tarde!


Confira mais este desconto da Netshoes. Aproveite esta promoção da Thermo Caps c/ 120 Cápsulas - Atlhetica Evolution por apenas: R$ 69,90. Garanta já a sua Thermo Caps clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

O Thermo Caps c/ 120 Cápsulas - Atlhetica Evolution é uma fórmula exclusiva que combina a tecnologia em agentes termogênicos e energéticos com a finalidade de afastar o cansaço e promover a definição muscular. A cafeína presente no Thermo Caps é proveniente do guaraná em pó, auxilia na melhora da disposição física, aumenta a resistência mental e a concentração durante os treinamentos mais intensos.

Informações nutricionais:
Porção: 2,48 g (quatro cápsulas)

Componentes

Quantidade por porção

% IDR (*)
Tiamina 0,6 mg 50
Riboflavina 0,65 mg 50
Niacina 8 mg 50
Ácido Pantotênico 2,5 mg 50
Colina 275 mg 50
Cromo 24 mcg 70
% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores Diários de referência não especificados.

Ingredientes: guaraná em pó (Paullinia cupana H.B.K), bitartarato de colina, nicotinamida, ácido pantotênico (D- Pantotenato de cálcio), riboflavina, tiamina (vitamina B1 HCL), cromo picolinato, antiumectante dióxido de silício e cápsula gelatinosa (gelatina, água purificada e corantes artificiais dióxido de titânio, amarelo crepúsculo, tartrazina, azul brilhante, ponceau e azorrubina). NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Recomendações de uso: ingerir quatro cápsulas por dia.
Importante: crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista. 4 cápsulas equivalem a ingestão de 246 mg de cafeína.
Cuidados de conservação: conservar o produto bem fechado, em local fresco e seco, livre de raios solares. Consumir em 50 dias, após aberta a embalagem.
Validade: 24 meses - desde que respeitados os cuidados de conservação.
Origem: importado.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o canal de atendimento.
SAC: (16) 3383-1893 ou sac@adslab.com.br.

Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário