segunda-feira, 16 de julho de 2012

Promoção americanas - Câmera Digital Cyber-shot DSC-W515 (12.1 MP)



Boa Noite,


Venho trazer à vocês mais uma promoção da Americanas. Câmera Digital Cyber-shot DSC-W515 (12.1 MP) Prata c/ 4x Zoom Óptico, Reconhecimento de Face, Disparo por Sorriso (Smile Shutter), LCD TFT 2.7", Foto Panorâmica, Party-Shot e Acessórios e Bateria Recarregável - Sony + 2 Cartões de 4GB De: R$ 429,00 Por: R$ 349,00. Garanta já a sua Câmera clicando na imagem abaixo ou no link acima.


Mais Informações,


Câmera Digital Cyber-shot DSC-W515 (12.1 MP) Prata c/ 4x Zoom Óptico, Reconhecimento de Face, Disparo por Sorriso (Smile Shutter), LCD TFT 2.7", Foto Panorâmica, Party-Shot e Acessórios e Bateria Recarregável - Sony

Elegante e leve, a nova DSC-W515PS/S de 12.1 Megapixels possui funções inteligentes e é extremamente fácil de usar. Além de oferecer as tecnologias Smile Shutter e Face Detection, está câmera reconhece a cena a ser fotografada automaticamente e se ajusta sozinha com o iAuto. Para capturar ou visualizar suas fotos na hora, o LCD de 2.7" é indispensável e torna tudo mais fácil para você.
Além de todos estes benefícios, conta com a inovadora tecnologia Foto Panorâmica. E para você não ficar sempre por trás da câmera, conte com o Party-Shot. Instale sua câmera ao Party-Shot e ela registrará automaticamente as fotos de suas festas e reuniões de amigos e família sozinha. Tenha sua Cyber-shot em mãos e não perca nenhum momento!

Cartão de Memória 4GB Micro SD com Adaptador SD - Sandisk

O cartão micro SD tem quase um quarto do tamanho de um cartão SD e é o mais novo padrão de memória flash SD especificamente desenhada para o uso em celulares pequenos e outros dispositivos. O microSD é ideal para o armazenamento de arquivos de mídia como músicas, vídeos e fotografias em celulares compatíveis.
Recursos integrados de segurança permitem ao usuário baixar, armazenar e rodar de modo seguro o seu conteúdo. Os cartões microSD / TransFlash têm compatibilidade universal e vem acompanhado com um adaptador SD para compatibilidade universal com outros dispositivos.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.






Até a próxima Oferta !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário