segunda-feira, 16 de julho de 2012

Promoção na americanas - Xbox 360 250GB com Kinect + 4 Super Jogos



Boa Noite,


Venho trazer à vocês mais uma promoção da Americanas. Xbox 360 250GB com Kinect + 4 Super Jogos De: R$ 1.726,00 Por: R$ 1.599,00. Garanta já o seu  Xbox 360 clicando na imagem abaixo ou no link acima.



Mais informações,

Xbox 360 250GB com Kinect + 4 Super Jogos




Console Xbox360 250GB com Kinect

O Console Xbox360 c/ 250GB está aqui e pronto para o futuro!
Com um design elegante e um acabamento em preto. Este produto possui Wi-Fi embutido, facilitando a conexão ao Xbox LIVE, além de ser mais silencioso.
Reproduz discos de jogos licenciados pela Microsoft para o Xbox 360, DVDs de filmes Região 4 e CDs musicais.
Compartilhe músicas, Imagens e vídeos. Para transferir músicas ou exibir imagens, basta configurar seu dispositivo para saída USB, se houver necessidade. Para mídias em unidades flash USB, conecte diretamente a unidade em qualquer porta USB.
Tenha um dos melhores e mais modernos consoles já criados em sua casa!

Game Batman Arkham City - Xbox360

Experimente essa aventura recheada de ação em uma atmosfera sombria, mostrando uma verdadeira evolução da franquia.
Batman Arkham City apresenta uma história completamente diferenciada e original, escrito pelo famoso autor e cinco vezes vencedor do Emmy, Paul Dini, além de uma imensa lista de dubladores como Mark Hamill e Kevin Conroy que revivem seus papéis de Coringa e Batman, respectivamente em um verdadeiro clássico do cinema e dos games, recheado de ação e adrenalina com riqueza de detalhes. Esteja preparado para mais essa aventura com o mais famoso morcego da cidade.

Game Halo - Combat Evolved Anniversary - Xbox360

"Halo: Combat Evolved Anniversary" é uma remasterização espetacular da primeira versão do jogo da franquia Halo, da batalha entre Master Chief e os alienígenas Covenants, os misteriosos Forerunners, e os aterrorizantes Floods. Novos gráficos de tirar o fôlego e uma jogabilidade 100% fiel que proporcionam todo o mistério da aventura original juntamente com uma enorme lista de melhorias e diversos recursos, incluindo: gráficos em HD e 3D, jogo cooperativo através do Xbox Live, seis mapas multijogadores clássicos recriados, desafios, histórias melhoradas e muito mais!

Game Mass Effect 3 - Edição Limitada - Xbox360

Nem todos sobreviverão. Uma raça alienígena antiga, conhecida como "Reapers", lançou uma invasão total que deixou um rastro de destruição por onde passou. A Terra foi dominada, a galáxia está à beira da destruição e só você pode impedi-los. O preço do fracasso é a extinção. Seja o comandante Shepard, um personagem que você pode moldar como desejar. Você determina os eventos que participará, que planetas explorará e com quem formará alianças enquanto reúne uma força para eliminar a ameaça dos Reapers definitivamente.
Você decide como travar essa guerra: entrar em combate com armas devastadoras ou traçar um plano para executar um combate mais tático. Use seu esquadrão para causar um efeito direto ou arrisque uma abordagem individual. Lance um ataque mortal à distância ou parta para uma luta direta corpo a corpo com os inimigos. O Mass Effect 3 reagirá em função das suas decisões conforme você joga através de uma experiência deveras real de sua própria criação.

Imagens meramente ilustrativas

IMPORTANTE: O Jogo vem lacrado junto ao Console dentro da caixa do produto

Todas informações são de responsabilidade do fabricante/fornecedor




Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário