segunda-feira, 16 de julho de 2012

Promoção na saraiva - Notebook HP Pavilion



Boa Noite,


Ai vai mais uma promoção da Saraiva. Notebook HP Pavilion Dm1-3270br Com AMD Dual Core E350, 4 Gb, HD 500 Gb, LED 11.6”, W7 Home Basic De R$ 1.399,00 Por R$ 999,00. Garanta já o seu Notebook clicando na imagem abaixo ou no link acima.



Mais informações,

Design sensacional
Está procurando o desempenho de um notebook, com a portabilidade de um netbook e o design que apenas o HP Pavilion dm1 pode oferecer? Deseja estar conectado onde quer que esteja? Deseja ter todos os recursos de computação sem abrir mão de nada por um preço acessível? Apresentamos o HP Pavilion dm1 Entertainment PC, um notebook totalmente novo projetado com tecnologias e materiais avançados que oferece tudo aquilo que você estava esperando de um notebook.

O HP Pavilion dm1 é muito mais potente que os netbooks e oferece um design que proporciona mais mobilidade em relação à maioria dos notebooks. É uma classe totalmente nova de notebook compacto para estudantes e profissionais móveis que procuram um equilíbrio ideal de energia e produtividade com a tecnologia HP CoolSense, que permite a adaptação a todas as temperaturas.

Imagens e sons realistas
Com a apresentação da revolucionária tecnologia AMD® Fusion, que conta com a potência de um processador AMD Vision Dual Core E350, o PC HP Pavilion dm1 proporciona uma reprodução em alta definição surpreendentemente suave, com imagens excepcionais e a melhor experiência de internet disponível em um notebook compacto. Assista a vídeos em tela cheia, em um monitor HP BrightView de 11,6 polegadas na diagonal, de alta definição, super-realista, com iluminação auxiliar por LED. Dá 1,5 polegada a mais que a maioria dos netbooks. Receba transmissões de vídeo ou reproduza DVD com uma unidade óptica padrão ou Blu-ray externa opcional.

Desfrute do áudio Dolby avançado diferente usando fones de ouvido ou os alto-falantes integrados. Conte com a proteção extra contra perda de arquivos devido a pancadas ou quedas acidentais do seu dm1 com o recurso de bloqueio de disco rígido HP ProtectSmart. Seja no trabalho ou se divertindo, você pode usar o seu equipamento o dia todo com uma única carga da bateria.

• Consiga até 9 horas e 30 minutos de uso com a bateria de 6 células e 55 WHr.

Comodidade e estilo
Bastante leve e com 2,52 cm de espessura, este notebook compacto é fácil de transportar e usar. Desfrute do teclado do tipo ilha de tamanho normal e um grande touchpad para comodidade o dia todo. Apresenta a tecnologia avançada HP CoolSense, que permite que você tenha controle da refrigeração do equipamento. Com um clique, você configura o exclusivo software HP Thermal Assistant para obter refrigeração máxima ou silenciosa e desempenho otimizado. O dm1 faz o resto para se ajustar à sua configuração preferida enquanto está em trânsito. A tecnologia HP CoolSense inclui essa opção combinada com um design que não libera o calor do equipamento na direção do seu corpo. Com um acabamento elegante HP Imprint nas partes superior e inferior, o dm1 ultraportátil mostra a sua modernidade e causa uma boa impressão, de qualquer ângulo.

Sensacional, compacto e conectado
Agora, você pode desfrutar da melhor experiência online possível com todas as conexões que tiver. E pode ficar online e usar seus aplicativos favoritos em apenas alguns segundos após pressionar o botão Liga/Desliga com o HP QuickWeb. Uma webcam HP integrada com microfone com redução de ruídos permite falar frente a frente com seus amigos ou colegas. A conectividade Wi-Fi integrada permite que você se comunique com qualquer pessoa em qualquer lugar onde exista um sinal sem fio e extrair conteúdo do HP Cloud Drive, conforme sua conveniência. O HP Pavilion dm1 o mantém conectado como nunca antes.

Garantia e suporte

• Cobertura total: 1 ano de garantia limitada para hardware, o que inclui componentes e mão-de-obra, 1 ano de suporte telefônico e 30 dias de suporte para software.

• Suporte em tempo real: Ligue para a nossa linha de suporte e, com um tempo de espera mínimo, um especialista estará pronto para ajudá-lo.

• O melhor: Você tem uma das equipes de suporte e assistência técnica mais bem reconhecidas em nível mundial.

• Sempre disponíveis: Personalize a garantia de acordo com suas necessidades, com diferentes planos de garantia estendida.

Nosso compromisso com o meio ambiente
Como líder em responsabilidade ambiental, a HP é uma empresa com foco na redução do impacto que seus produtos causam na natureza, fabricando o que há de melhor com recursos renováveis e recicláveis.

• Produtos certificados com o selo ENERGY STAR®

• Telas de LED sem mercúrio

• As partes principais dos notebooks da HP foram projetadas para
serem recicladas.

Não há comprometimento da funcionalidade, do estilo ou da comodidade quando se escolhem os produtos da HP certificados com o selo de qualidade ENERGY STAR®. Para obter mais informações, acesse a página (em espanhol) do ENERGY STAR®.

CARACTERISTICAS:
Wireless: Sim
Bluetooth: Sim
Tamanho da Tela (Pol): 11.6"
Tipo de Tela: LED
Placa de Vídeo: ATI Mobility Radeon™ HD 6310
Microfone Integrado: Sim
WebCam Integrada: Sim
Memória RAM: 4 GB
Memória Expansível Até: 8 GB
Placa de Som: Alto-falante integrado Altec Lansing com Dolby Advanced
Referência / Modelo: DM1-3270BR
Conexões: 3 USB 2.0
Conexões: 1 HDMI
Conexões: 1 VGA (15-pin)
Conexões: 1 RJ-45 (LAN)
Conexões: 1 conector combo de saída de fone de ouvido/entrada de microfone (compatível com tomada com 4 condutores de 3,5mm com áudio estéreo e microfone mono)
Processador: AMD Dual-Core E-350 com Tecnologia VISION E2
Teclado: Tamanho normal em estilo ilha
Softwares Inclusos: Windows® 7 Home Basic autêntico de 64 bits
Sistema Operacional: Windows® 7 Home Basic autêntico de 64 bits
Leitor de Cartões: Digital Media Card Reader para cartões Secure Digital e Multimedia: MS, MSP, MMC, SD, XD
Softwares Inclusos: Versão de teste de 60 dias do Norton™ Internet Security 2011
Softwares Inclusos: HP Support Assistant
Softwares Inclusos: HP Power Manager
Softwares Inclusos: HP Recovery Manager
Softwares Inclusos: HP Setup Manager
Softwares Inclusos: HP ProtectSmart Hard Drive Protection (HP 3D DriveGuard)
Softwares Inclusos: HP CoolSense
Softwares Inclusos: Skype
Softwares Inclusos: Cyberlink YouCam BE (webcam)
Softwares Inclusos: HP MyRoom
Softwares Inclusos: HP+ (ícone na área de trabalho)
Softwares Inclusos: Dolby Advanced Audio
Softwares Inclusos: Internet Explorer 9
Softwares Inclusos: HP Connection Manager
Softwares Inclusos: Microsoft® Silverlight
Softwares Inclusos: Sun® Java
Softwares Inclusos: HP QuickWeb
Softwares Inclusos: Microsoft® Office 2010 pré-carregado (é necessária a compra de uma chave de produto para ativar o conjunto completo do Office 2010)
Softwares Inclusos: Windows® Live™ Essentials 2011
Softwares Inclusos: Windows® Live™ Mail
Softwares Inclusos: Windows® Live™ Messenger
Softwares Inclusos: Windows® Live™ Photo Gallery
Softwares Inclusos: Windows® Live™ Writer
Softwares Inclusos: Windows® Live™ Movie Maker
Softwares Inclusos: Windows® Live™ Mesh
Softwares Inclusos: Adobe® Reader
Softwares Inclusos: Adobe® Shockwave
Softwares Inclusos: Adobe® Flash Player
Bateria: Íon de lítio de seis células e 55 Wh
Touch-Pad: HP Clickpad com botão liga/desliga

Até a próxima promoção !!

Um comentário: