domingo, 22 de julho de 2012

Promoção Saraiva - Homem-aranha - a Trilogia - 3 Discos - Blu-ray por apenas R$ 119,90



Boa Noite,


Ai vai mais uma promoção da Saraiva. Homem-aranha - a Trilogia - 3 Discos - Blu-ray por apenas R$ 119,90. Garanta já o seu DVD clicando na imagem abaixo ou no link acima.


Mais Informações,


Homem-aranha 1:

Orfão desde criança, Peter Parker vive em Nova York com sua querida tia May e seu estimado Tio Bem. Peter leva a vida normal de qualquer jovem estudante, trabalhando como fotógrafo no jornal Daily Buble, sob a tutela do editor J. Jonah correndo atrás da atraente Mary Jane e divertindo-se com seu amigo Harry Osborn. Durante uma excursão da escola, onde Peter e seus colegas assistem a demonstrações científicas com aranhas, Peter é mordido por uma aranha geneticamente modificada. Pouco depois, ele descobre que adquiriu poderes incríveis: ele vê-se dotado com força e agilidade de aranhas, bem como uma aguçada percepção extrasensorial “aracnídea”. Como Homem Aranha, Peter entende as palavras do tio e decide usar seus extraordinários poderes na luta contra o crime. Enquanto isso, o empresário megalomaníaco Norman Osborn, pai de seu amigo Harry, também anda passando por transformações. Um teste com uma fórmula experimental explore, aumentando sua força e inteligência, mas também levando-o à insanidade. Agora, ele é o Duende Verde, que irá desafiar a determinação do jovem Peter Parker de combater o crime e ajudar inocentes.

Homem-aranha 2:

Dois anos se passaram desde que o tranqüilo Peter Parker (Tobey Maguire) separou-se do grande amor de sua vida, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), e decidiu assumir o compromisso e a responsabilidade de seguir sendo o Homem-Aranha. Peter enfrenta novos desafios enquanto aprende a lidar com "seu dom e sua maldição", tentando desesperadamente harmonizar suas duas identidades: a do super-herói aracnídeo, o Homem-Aranha, e a do estudante universitário. A continuação do maior sucesso dos quadrinhos, Homem-Aranha!

Homem-aranha 3:

Em Homem-Aranha 3, Peter Parker (Tobey Maguire) finalmente conseguiu encontrar o equilíbrio entre sua devoção a M. J. (Kirsten Dunst) e suas obrigações de super-herói. Mas uma tempestade se aproxima de seu horizonte. Quando a sua roupa de Homem-Aranha repentinamente se transforma, tornando-se negra e aumentando seus poderes, ela também transforma Peter. Sob a influência dessa nova roupa, Peter se torna convencido e arrogante, passando ainda a negligenciar as pessoas que mais ama. Enquanto dois dos mais temidos vilões já vistos, Homem-Areia (Thomas Harden Church) e Venom (Topher Grace) se unem para arquitetar uma incrível vingança contra o Homem-Aranha, a maior batalha de Peter é consigo mesmo. O Homem-Aranha vai ter que redescobrir a compaixão que o faz ser quem realmente é: um herói.


CARACTERÍSTICAS:
Sistema de Som: 5.1 Dolby Digital
Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 Anos
Idioma da Legenda: Português / Inglês
Idioma do Áudio: Português / Inglês
Ano de Produção: 2012
Idioma da Legenda: Espanhol, Chinês, Japonês, Coreano, Tailandês
Idioma do Áudio: Esapnhol, Chinês, Japonês, Tailandês, Francês
Idioma da Legenda: Francês





Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário