quinta-feira, 12 de julho de 2012

R4 1 Recovery Power - 1 kg Nutrisport - IntegralMédica por apenas R$ 83,90 na Netshoes



Boa Tarde!


Ai vai mais uma promoção da Netshoes. Compre R4 1 Recovery Power - 1 kg Nutrisport - IntegralMédica por apenas R$ 83,90. Garanta já o seu R4 clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

O R4:1 Recovery Power - 1 kg Nutrisport - IntegralMédica é um suplemento desenvolvido com uma relação 4:1, uma combinação perfeita de carboidrato e proteína. Ele reduz significantemente as lesões causadas aos músculos no pós-exercício e é excelente para a recuperação e construção muscular. Contém eletrólitos que favorecem a hidratação e antioxidantes que colaboram para a redução dos danos causados pelos radicais livres, formados após os exercícios físicos de alta intensidade. É indicado principalmente para atletas de alta performance, atividades como corrida, ciclismo, futebol, basquete, triathlon entre outros, pois proporciona uma rápida recuperação muscular, minimizando assim as lesões após uma atividade física intensa.

Informações nutricionais:
Porção de 75 g (2 scoops)


Componentes

Quantidade por porção

% VD (*)
Valor Energético286 kcal = 1201 kJ14
Carboidratos56 g18
Proteínas14 g19
Gorduras Totais1,0 g2
Gorduras Saturadas0,5 g2
Gorduras Trans0 g-
Fibra alimentar0 g0
Sódio65 mg3
Vitamina C34 mg75
Vitamina E7,5 mg75
Cálcio64 mg6
Fósforo81 mg11


Ingredientes: Dextrose, Proteína Concentrada Soro de Leite, Maltodextrina, Frutose, Sacarose, Proteina Hidrolisada de Trigo, Vitamina C (ácido ascórbico), Vitamina E (alfa-tocoferol), Cloreto de Sódio, Ácido Cítrico (acidulante), Aroma Idêntico ao Natural de Limão, Fosfato de Potássio Monobásico (regulador de acidez), Corante Natural Cúrcuma, Dióxido de Silício (antiumectante) e Corante Artificial INS 132. CONTÉM GLÚTEN / COLORIDO ARTIFICIALMENTE. DIABÉTICOS: CONTÉM GLICOSE / CONTÉM AROMATIZANTE SINTÉTICO IDÊNTICO AO NATURAL.

Importante: este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.
Recomendações de uso: diluir 2 scoops (75 g) de R4:1 Recovery Power em 1 copo (350 ml) de água, de preferência gelada; e bater em liquidificador ou mixer até a diluição total do produto. Consumir imediatamente após os exercícios, ou conforme orientação profissional.
Cuidados de conservação: conservar este produto ao abrigo da luz, calor e umidade. Depois de aberto, consumir preferencialmente em 30 dias.
Validade: 18 meses - desde que respeitados os cuidados de conservação.
Origem: nacional.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a IntegralMédica através dos canais de atendimento:
SAC: (11) 3003-7887 ou sac@integralmedica.com.br.

Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário