quarta-feira, 18 de julho de 2012

Saraiva: 24 Horas - a Coleção Completa - As 8 Temporadas + 24 Horas: a Redenção - 49 Dvds por R$ 299,90



Boa Noite,


Ai vai mais uma promoção da Saraiva. 24 Horas - a Coleção Completa - As 8 Temporadas + 24 Horas: a Redenção - 49 Dvds por R$ 299,90. Garanta já a sua Coleção completa clicando na imagem abaixo ou no link acima.


Sinopse,


Uma das mais inovadoras séries com uma hora de duração que já passaram pela televisão, 24 Horas empolgou o público e a crítica de muitas partes do mundo em oito temporadas consecutivas e eletrizantes. Kiefer Sutherland, ganhador do Prêmio Emmy, interpreta Jack Bauer, agente de combate ao terrorismo, cujas táticas ilegais sempre o deixam em conflito com seus superiores. Com histórias cheias de tensão que se desenrolam em tempo real e atores brilhantes, como Dennis Haysbert, Elisha Cuthbert, Mary Lynn Rajskub, Carlos Bernad e Cherry Jones, 24 Horas ainda é uma das séries mais comentadas da TV.

24 horas

A aclamada série da TV americana, pelo seu formato inovador, em que cada episódio mostra uma hora em tempo real e todos os acontecimentos da temporada se passam durante um único dia. Os telespectadores podem acompanhar os personagens em momentos únicos num dia que ninguém jamais esquece.

24 horas: A redenção

24 Horas: A Redenção é um longa-metragem inédito que faz parte da série mais provocadora e cheia de suspense da TV. Procurado pelo governo dos EUA e trabalhando como missionário na África, Jack Bauer (Kiefer Sutherland) precisa deter um impiedoso chefão do crime de aliciar crianças inocentes para sua milícia assassina. Mas primeiro Bauer precisa enfrentar seu tumultuado passado e encarar uma decisão impossível que irá mudar sua vida para sempre.



Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário