terça-feira, 24 de julho de 2012

Saraiva: CD - Banda Calypso - Em Angola por apenas R$ 12,90



Boa Noite,


Ai vai mais uma promoção da Saraiva. Banda Calypso - Em Angola por apenas R$ 12,90. Garanta já o seu CD clicando na imagem abaixo ou no link acima.



Mais Informações,

Em setembro de 2011 a Banda foi convidada a participar do Festival Internacional da Música do Sumbe, em Angola. Apesar da dificuldade logística, a banda quis gravar o novo DVD durante as apresentações no Festival como uma forma de prestar homenagem ao povo daquele país. São 18 músicas que mostram diversas fases da carreira da banda. Entre os sucessos estão Meu Encando, Homem Perfeito, Ardendo de Amor, Entre Tapas e Beijos (uma das músicas mais executadas da banda, releitura do sucesso de Leandro e Leonardo, numa versão super “prá cima”, com a guitarra de Chimbinha pontuando os vocais de Joelma. Puro Calypso! e os metais ali juntinho acompanhando, é show). Doa Em Quem Doer, Te Encontrei, o pout-pourri: Príncipe Encantado, Me Telefona e Você Me Enganou, a faixa que homenageia Angola: O Som da África, com a participação do tambor africano “djembê” e vocal de Anselmo Ralph, ídolo angolano cantando com Joelma, Meus Medos, Perdoa, A Cura, Blackout, Imagino, Ataque de Um Leão, De Joelhos, pot-porri Prá Dançar Carimbó e Rebola e Vai Pegar Fogo. Isso é Calypso!!!


Faixas do CD:

1 - Meu Encanto
2 - Homem Perfeito (El Hombre Perfecto)
3 - Ardendo De Amor
4 - Entre Tapas E Beijos
5 - Doa Em Quem Doer
6 - Te Encontrei
7 - Pout-Pourri - A) Principe Encantado B) Me Telefona C) Você Me Enganou
8 - O Som Da África
9 - Meus Medos
10 - Perdoa
11- A Cura
12 - Blackout
13 - Imagino
14 - Ataque De Um Leão
15 - De Joelhos
16 - Pout-Pourri - A) Pra Dançar Carimbó B) Rebola
17 - Lelezinha
18 - Vai Pegar Fogo


Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário