terça-feira, 24 de julho de 2012

Saraiva: CD - Emerson Nogueira: Versão Acústica 4 por apenas R$ 12,90



Boa Noite,


Ai vai mais uma promoção da Saraiva. CD - Emerson Nogueira: Versão Acústica 4 por apenas R$ 12,90. Garanta já o seu CD clicando na imagem abaixo ou no link acima.


Mais Informações,


Emmerson Nogueira acaba de gravar seu mais recente CD, Versão Acústica 4. Continuando a série, Emmerson faz novamente suas releituras acústicas para grandes clássicos internacionais. No repertório pérolas como Rocket Man (Elton John), Hide in your Shell (Supertramp), Changes (Black Sabbath), Tin Man (America), Shine on you crazy Diamond (Pink Floyd) e muitos outros gigantes do "Classic Rock" estão presentes no CD.

Emmerson inspirou-se na viola caipira de 10 cordas para dar um novo colorido e desenvolver os arranjos de grande parte do repertório. A presença da Viola "caipira", trouxe um ar interiorano, revelando um pouco mais sua mineirice, e principalmente seu fascínio pelo instrumento de 10 cordas. "Stand by Me", imortalizada por John Lennon, está recheada de viola do ínicio ao fim, revelando ainda mais sua paixão pelo instrumento e principalmente trazendo uma nova roupagem para essa música e todas as outras em que a viola se destaca.

O CD foi gravado no melhor estilo Paul Mc Cartney, Ben Harper, pois o músico mineiro gravou todos os instrumentos e todas as vozes, trazendo um pouco da pegada e estilo dos primeiros CDs de sua carreira. O músico e amigo Ricardo Itaborahy participa de 2 faixas tocando acordeon. Na música “Coming Up” (Paul McCartney), Ricardo faz um solo que viaja do Mississipi para o Nordeste Brasileiro e termina em Buenos Aires, pois em poucos segundos a música “Coming up” ganha trechos de Blues, Baião e Tango, num arranjo de violão também com um toque de blues, a música ganhou novos ares. O brilhante músico mineiro Gleison Túlio também está presente cantando e tocando ao lado de Emmerson a música “Sweet Home Alabama” (Lynyrd Skynyrd). Gleison trouxe um pouco de Bluegrass com belos solos de violão, além de finalizar a música com uma gaita rasgada em Blues. O CD Versão Acústica 4 ainda revela mais uma vez o lado instrumental de Emmerson Nogueira com a música "Nucleus", finalizando o CD de forma suave e com um ligeiro ar de World Music.

O público vai encontrar nesse CD, uma mescla de maturidade do músico mineiro aliado a uma eterna paixão pela sonoridade dos violões de aço, nylon, viola e muitas vozes.



Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário