quarta-feira, 18 de julho de 2012

Saraiva: Livro A Última Música - Livro de Bolso por apenas R$ 12,90



Boa Noite,


Ai vai mais uma promoção da Saraiva. Livro A Última Música - Livro de Bolso por apenas R$ 12,90. Garanta já o seu Livro clicando na imagem abaixo ou no link acima.


Sinopse,


Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra por que é considerado o mestre do romance moderno e seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e, especialmente, sobre como perdoar e recomeçar. Aos 17 anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seus pais se divorciam e seu pai decide se mudar para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que Ronnie e seus irmãos iriam passar as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. Ele, por sua vez, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de reaproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes de o verão acabar. É quando ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, apaixona-se profundamente por ele, abrindo- se aos poucos para uma experiência que lhe proporcionará imensa felicidade e dor, jamais sentidas.
Uma história inesquecível que nos fala sobre as várias dimensões do amor: o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão. A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, como o amor é capaz de partir e curar o coração.



Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário