segunda-feira, 23 de julho de 2012

Americanas - Console Oficial Nintendo Wii Black Core por apenas R$ 549,90



Boa tarde,


Ai vai mais uma promoção da Americanas. Console Oficial Nintendo Wii Black Core por apenas R$ 549,90. Garanta já o seu Nintendo Wii clicando na imagem abaixo ou no link acima.



Mais Informações,


Console Oficial Nintendo Wii Black Core


Sejam eles jovens ou mais velhos, crianças ou adultos, experts em jogos ou iniciantes os jogadores de Wii expressam-se com movimentos intuitivos usando o controle remote, um movimento no pulso para golpear o taco de baseball ou a raquete de tênis, um golpe completo para mandar a bola de golfe voando sobre uma longa jornada.

O Console Nintendo Wii Core tem ainda uma caixa de som embutida, sistema de vibração e capacidade de expansão. Podem ser conectados de uma única vez até 4 Wii remote. O console possui design compacto que pode ser colocado tanto vertical quanto horizontalmente. Pode se também comunicar com a Internet, mesmo quando desligado, é surpreendente com updates exclusivos. Os jogadores podem se conectar via Wireless ou com um adaptador Wii Lan.

O console Wii também tem acesso a downloads de grandes jogos para Nintendo 64, SNES e até para o NES. Seu console surpreende seus usuários por ser completo e levar também uma interação direta entre os jogadores, aproximando o game da realidade!


Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário