segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cupom desconto na Americanas de 128 reais - Console Oficial XBOX 360 4GB + 2 Super Jogos por apenas R$ 899,00



Boa tarde,


Ai vai mais uma promoção da Americanas. Console Oficial XBOX 360 4GB + 2 Super Jogos por apenas R$ 899,00. Garanta já o seu Xbox 360 clicando na imagem abaixo ou no link acima.



Mais Informações,

Console Oficial XBOX 360 4GB + 2 Super Jogos
http://links.lomadee.com/ls/X0JrUTtSTkNGTnJNaDsyNDI2OTcyNDswOzE3NjszMzUzNTQ2MjswO0JSOzM7.html
Xbox 360 Slim 4GB c/ Controle sem Fio

O Console Xbox360 conta com disco rígido de 4GB de espaço para armazenar e transportar dados como fases dos jogos, músicas, vídeos, entre muitos outros. Acompanha um controle wireless com alcance de 9 metros e possui capacidade para até quatro controles.
Seu drive pode ser usado como DVD player, possui três entradas USB para conexão de câmera digital, MP3 e outros. O console Xbox360 Slim já vem preparado para você ter a melhor experiência de altíssima resolução em som e imagem em uma única conexão entre o Xbox360 e a sua TV.
Jogue os melhores jogos e assista aos melhores filmes com uma resolução digital de até 1080 linhas progressivas. Conta também com um design menor, mais leve e silencioso.
Pronto para o Kinect o Xbox360 Slim possui um porta USB especial para o Kinect (não necessita ligar na tomada). Chame a família e os amigos e confira todas as vantagens dessa fascinante e potente máquina!

Game Halo: Combat Evolved Anniversary - Xbox360



Halo: Combat Evolved Anniversary é uma remasterização espetacular da primeira versão do jogo da franquia Halo, da batalha entre Master Chief e os alienígenas Covenants, os misteriosos Forerunners, e os aterrorizantes Floods. Novos gráficos de tirar o fôlego e uma jogabilidade 100% fiel que proporcionam todo o mistério da aventura original juntamente com uma enorme lista de melhorias e diversos recursos, incluindo: gráficos em HD e 3D, jogo cooperativo através do Xbox Live, seis mapas multijogadores clássicos recriados, desafios, histórias melhoradas e muito mais!

Game Assassin's Creed: Revelations - Xbox 360



Viva as emocionantes aventuras do assassino Ezio Auditore no caminho para Constantinopla, onde um exército de Templários ameaça desestabilizar a região. O assassino mestre Ezio Auditore segue os passos do seu mentor lendário Altaïr em uma jornada de descoberta e revelação.
O caminho é perigoso e levará Ezio à Constantinopla, o coração do Império Otomano. Além da premiada história, o reconhecido multiplayer online foi aprimorado e expandido, incluindo mais modos, mapas e personagens que permitem testar as habilidades dos assassinos.
A versão Signature vem com 1 Missão Bonus Singleplayer, 1 Personagem Multiplayer, 3 Weapon Capacity Upgrades e 1 curta-metragem Assassins Creed. Entre neste mundo cheio de ação!


Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário