quarta-feira, 4 de julho de 2012

Creatina Age 120 Caps - Nutrilatina por apenas R$ 41,90 na Netshoes



Bom Dia!


Não percam mais uma promoção da Netshoes. Compre Creatina Age 120 Caps - Nutrilatina por apenas R$ 41,90. Garanta já Creatina Age clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Indicado para exercícios de alta intensidade, a Creatina Age 120 Caps – Nutrilatina é composta por creatina monoidratada em cápsulas com alto teor de pureza, o que garante maior eficácia no resultado dos treinos. A creatina é uma amina nitrogenada de ocorrência natural encontrada principalmente no músculo esquelético e sintetizada pelo organismo a partir da combinação de três aminoácidos – arginina, glicina e metionina. Apresenta importante participação na formação da fosfocreatina, que tem papel fundamental no metabolismo energético e garante de maneira rápida a recuperação dos estoques de ATP (adenosina trifosfato). O acúmulo dessa substância, além de evitar a fadiga, promove a melhora da força e da potência muscular.

Informações nutricionais:
Porção: 3,48 g (4 cápsulas)
Conteúdo: 120 cápsulas.



Componentes


Quantidade por porção


% V.D. (*)
Creatina Monoidratada 3,0 g --
Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: creatina monoidratada, cápsula de gelatina (gelatina e corante artificial: dióxido de titânio). NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Recomendações de uso: consumir 4 cápsulas antes do treino ou conforme orientações de médico e/ou nutricionista. Não consumir mais de 4 cápsulas ao dia.
Importante: crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.
Validade: 24 meses - desde uq erespeitados os cuidados de conservação.
Origem: nacional.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o canal de atendimento.
SAC: 0800-412423 ou consumidor@nutrilatina.com.br.


Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário