quarta-feira, 4 de julho de 2012

Netshoes: Rapid Restart Amino Recovery - 600 ml - Probiótica por apenas R$ 16,00



Bom Dia!


Não percam mais um desconto da Netshoes. Rapid Restart Amino Recovery - 600 ml - Probiótica por apenas: R$ 16,00. Garanta já Rapid Restart clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

O Rapid Restart Amino Recovery - 600 ml – Probiótica é suplemento energético e proteico indicado para o pré e pós-treino dos atletas, fornecendo energia, evitando a fadiga e auxiliando o desenvolvimento muscular. O Rapid Restart é um suplemento energético elaborado com uma mistura de carboidratos de absorção gradativa, prolongando a oferta de energia durante os exercícios. Contém maltodextrina, dextrose e isomaltulose (também conhecida como Palatinose®), e é adicionado de vitaminas. Já o Amino Recovery é um suplemento protéico elaborado com proteínas hidrolisadas do soro de leite que proporcionam aminoácidos para complementar as necessidades protéicas dos atletas. É adicionado de dextrose, um carboidrato de rápida absorção, ideal para recuperação de energia no pós-treino. Uma porção de 300 ml de Rapid Restart gelado antes dos exercícios e uma porção de 300 ml de Amino Recovery gelado, logo após o treino oferecem mais energia e recuperação ao corpo dos atletas.
Informações nutricionais Rapid Restart
Porção: 300 ml (1 unidade)


Componentes

Quantidade por porção

%V.D. (*)
Valor Energético 126 kcal = 529 kJ 6
Carboidratos 32 g, dos quais: 11
Açucares 11 g **
Sódio6,5 mg 0
Vitamina C6,8 mg 15
Vitamina B60,20 mg 15
Tiamina0,18 mg 15
Riboflavina0,20 mg 15
Niacina2,4 mg15
Vitamina B12 0,36 mcg 15
Acido Fólico36 mcg 15
Acido Pantotênico0,75 mg 15
Potássio45 mg **


Não contém quantidade significativa de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar.

Informações nutricionais Amino Recovery
Porção: 300 ml (1 unidade)


Componentes

Quantidade por porção

%V.D. (*)
Valor Energético 100 kcal = 420 kJ 5
Carboidratos 9,7 g, dos quais: 3
Açucares 9,3 g **
Proteínas14 g 19
Sódio76 mg 3


Não contém quantidade significativa de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar.

* Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
**Valor diário não estabelecido.
Baixo teor de açúcares. Este não é um alimento com valor energético reduzido.

Ingredientes:
Rapid Restar: água, maltodextrina, dextrose, isomaltulose, vitaminas e minerais [carbonato de cálcio, fosfato de potássio dibásico, sulfato de magnésio, ácido L-ascórbico (vitamina C), nicotinamida (niacina), D-pantotenato de cálcio (ácido pantotênico), cloridrato de piridoxina (vitamina B6), riboflavina, tiamina mononitrato (tiamina), ácido fólico e cianocobalamina (vitamina B12)], amido modificado, acidulante ácido cítrico, estabilizantes: goma xantana e goma éster, conservadores: benzoato de sódio e sorbato de potássio, edulcorantes: sucralose e acessulfame de potássio, antioxidante ácido ascórbico e seqüestrante EDTA cálcio dissódico. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Sabor Laranja: aromatizante e corantes artificiais tartrazina, amarelo crepúsculo FCF e vermelho 40.
Sabor Açaí com Guaraná: aromatizante e corante caramelo IV.

Amino Recovery: água, colágeno hidrolisado, dextrose, proteína hidrolisada do soro de leite, conservadores: sorbato de potássio e benzoato de sódio, acidulantes: ácido cítrico e ácido fosfórico, edulcorantes: sucralose e acessulfame de potássio. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Sabor Laranja: aromatizante e corante artificial amarelo crepúsculo FCF.
Sabor Açaí com Guaraná: guaraná em pó, aromatizante e corantes artificiais vermelho 40 e azul brilhante FCF. Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.

Importante Rapid Restart: diabéticos: contém dextrose e isomaltulose. A isomaltulose contém glicose e frutose.
Importante Amino Recovery: diabéticos: contém lactose (como toda proteína do soro do leite) e dextrose.
Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.
Recomendações de uso: AGITE ANTES DE BEBER. Beba uma porção (300ml) de Rapid Restart gelado, antes do exercício. Beba uma porção (300ml) de Amino Recovery gelado, logo após o treino.
Contém: Embalagem plástica dupla contendo 600 ml.
Cuidados de conservação: conservar o produto bem fechado, em local fresco e seco, protegido de raios solares.
Validade: 12 meses - desde que respeitados os cuidados de conservação.
Origem: nacional.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente:
SAC: 0800-105242.


Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário