terça-feira, 17 de julho de 2012

Netshoes: MyoGhen - 40 tabs Body Size - IntegralMédica por apenas R$ 149,90



Bom Dia!


Confira mais este desconto da Netshoes. MyoGhen - 40 tabs Body Size - IntegralMédica por apenas: R$ 149,90. Garanta já a sua MyoGhen clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Um complexo revolucionário e altamente tecnológico, o MyoGhen - 40 tabs Body Size - IntegralMédica
proporciona máxima efetividade em crescimento muscular combinado a treinamentos intensos. Chamamos este complexo de Growth System. Ele usa a eficiência do TRI FX, extraído do mais nobre colostro bovino, como o principal nutriente para as células satélites existentes na musculatura esquelética. Após os treinamentos com pesos, elas são ativadas e atingem o processo final de hipertrofia e possível hiperplasia. O colostro bovino, rico do mais nobre Whey Protein e precursor de IGF I, garante ambiente ideal para atuação das células satélites bem como sua divisão e proliferação, o que certamente levará a maior hipertrofia e um ambiente anabólico ideal. Indicado aos atletas envolvidos em treinamentos intensos, onde o objetivo principal é o aumento de massa muscular e ganho de definição, o MyoGhen é um verdadeiro construtor de músculos. Sendo assim também é responsável pelo aumento do metabolismo basal, o que ajuda no processo de gasto calórico e consequentemente na diminuição da gordura corporal.

Informações nutricionais:
Conteúdo: 40 tabletes efervescentes. Sabor Limão.
Porção de 10 g (2 tabletes)

Componentes

Quantidade por porção

% VD (*)
Valor energético9 kcal = 38 kJ0
Carboidratos0 g0
Proteínas2,3 g3
Gorduras totais0 g0
Gorduras saturadas0 g0
Gorduras trans0 g-
Fibra alimentar0 g0
Sódio533 mg22
Cálcio220 mg22

(*) %Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2000 kcal, ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

AMINOGRAMA / mg

Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário