terça-feira, 17 de julho de 2012

Tênis Reebok Hex Jump W por apenas R$ 249,90 na Netshoes



Bom Dia!


Confira mais esta promoção da Netshoes. Tênis Reebok Hex Jump W por apenas: R$ 249,90. Garanta já a sua Tênis Reebok clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Perfil: O Tênis Reebok Hex Jump W protege os pés e articulações das mulheres contra os impactos da corrida. Vem com duas tecnologias de amortecimento, para que as praticantes de running possam ganhar velocidade, com leveza e calce confortável. O calçado possui o sistema Hexalite, formado por moléculas de borracha em formato de colmeia, que contrai e expande para absorver impactos e proporcionar retorno de energia. Também conta com o recurso HexRide, que oferece redução pneumática de choques. Ideal para quem quer melhorar a performance nos treinos, sem forçar o corpo.
Parte superior (cabedal): em material sintético para maior leveza.
Entressola: com a tecnologia Hexalite, que amortece impactos graças a um sistema de moléculas de borracha em formato de colmeia, que se contrai no contato entre o pé e o chão. E o recurso HexRide, para absorção pneumática de choques, que oferece ainda mais conforto à corredora.
Solado: em borracha, para tração e aderência ao solo.
Peso aproximado: 299 g.
Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação.
Origem: nacional.

Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário