domingo, 22 de julho de 2012

Saraiva: Câmera Digital Sony Dsc-w610/p Rosa Com 14.1 Mpx, LCD 2.7", 4x Zoom Óptico, Panorâmica por apenas R$ 499,00



Boa Noite,


Ai vai mais uma promoção da Saraiva. Câmera Digital Sony Dsc-w610/p Rosa Com 14.1 Mpx, LCD 2.7", 4x Zoom Óptico, Panorâmica por apenas R$ 499,00. Garanta já a sua Câmera clicando na imagem abaixo ou no link acima.


Mais Informações,

Prática e fácil de usar, a nova Cyber-shot DSC-W610 reúne as principais funcionalidades de uma câmera em um corpo compacto e de design elegante. Com esta câmera, seus momentos de diversão serão registrados com 14.1 MP e seus vídeos em resolução VGA, ideal para compartilhar com seus amigos na rede. Possui as tecnologias Smile Shutter, Face Detection e iAuto, que reconhece o cenário e ajusta automaticamente as configurações da câmera para você.

Além de todos estes benefícios, conta com a inovadora tecnologia Sweep Panorâmica 360º. Você poderá verificar em seu visor LCD de 2.7" que nenhum amigo ficará de fora! E para você não deixar nenhuma foto para trás, conta com cartão de memória de 4GB para você guardar suas recordações sem riscos de perdê-las. Sony Cyber-shot: A vida pode ser mais divertida!




Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário