domingo, 22 de julho de 2012

Saraiva: Porta Retrato Digital Sony Dpf-hd800 Com LCD 8.0", Entrada USB e Sdcard e Controle Remoto por apenas R$ 629,00



Boa Noite,


Ai vai mais uma promoção da Saraiva. Porta Retrato Digital Sony Dpf-hd800 Com LCD 8.0", Entrada USB e Sdcard e Controle Remoto por apenas R$ 629,00. Garanta já o seu Porta Retrato digital clicando na imagem abaixo ou no link acima.




Mais Informações,


Com esse produto você pode reproduzir suas fotos tiradas por uma Cybershot, NEX ou Handycam sem ter a necessidade de utilizar um computador. Com a memória interna de 2GB, você pode passar os conteúdos do seu cartão de memória para a memória interna e assistir tudo despreocupado. Modelo compatível com cartões Memory Stick, além de cartões de memória SD Card. Possui uma tela de TFT de 8” que permite uma visão de até 140°.

Possui alto-falante embutido, é compatível com os principais formatos de foto, vídeo e áudio. Compatível com o formato AVCHD e MP4, reproduz vídeos em HD, mantendo total qualidade de som e imagem!
Você ainda pode optar por conectá-lo ao seu computador através da conexão USB e salvar as suas fotos preferidas, assim elas serão apresentadas de maneira randômica com 10 efeitos de slideshow diferentes que dão um toque profissional sem a necessidade de montar arquivos, é tudo muito simples!


Tamanho da tela: 8"

Resolução máxima da tela: WVGA 800 x 480 - Aspecto 16:10

Brilho: 200 cd/m²

Tipo de tela: LCD (Com iluminação LED) - TFT

Posicionamento da tela (angulação): 140º Paisagem e 130º Retrato

Entrada USB (para conexão para PC): Sim

Slot para cartão de memória: Memory Stick DUO, Memory Stick PRO DUO, Memory Stick Micro, Memory Stick PRO-HG DUO, SD Card, Mini SD Card, Micro SD Card, SDHC, Mini SDHC, Micro SDHC e SDXC
* Alguns cartões de memória exigem o uso de adaptadores. Verificar manual de instruções.



Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário